Charme da Paulista

| Rank: 54º de 1175 | Bares e Botecos

Cara barzinho da hora, muito bem frequentado, para galera do frete é uma boa, tem muita gente bonita, cervejinha geladíssima, varias marcas, ambiente gostoso, a comida é maravilhosa, cardápio com muitas opções de pratos e petiscos. e atediamento nota 10 “Porém você poder ficar sentado na avenida mais famosa da cidade, esquina com o parque Trianon, e de frente pro MASP, isso é demais.”

Lugar maravilhoso e bem receptivo, fui algumas vezes com amigos e foi incrível. aceita varias formas de pagamento e tem acesso pra deficientes o que é ótimo!!! a energia do lugar é massa também. bebidas sempre geladas e o cardápio e excelente pra um happyhour com os amigos e familiares também, obrigado.

Eu fui com as minhas amigas e meus amigos, e gostei desse bar, tomas umas cervejas e comemos algumas coisas, teve alguns que não gostaram do que pediram , mais a maioria que estava lá de minhas amigas gostaram , o seu lugar tambem é agradavel e eu achei facil de chegar , vale a pena ir lá tomar umas .

Sabe aquele dia em que está passeando pela Avenida e bate aquela vontade de tomar uma cerveja gelada sem precisar gastar muito? Este é o lugar perfeito, com mesinhas apertadas, mas um atendimento sempre especial, possuem também várias opções de petiscos no cardápio. Sempre que possível paro por lá. Racomendo.

Todo mundo conhece esse barzinho na Avenida Paulista por causa de sua localização estratégica. Muito próximo ao metrô Trianon Masp e Consolação, serve comidinhas e petiscos muito saborosos e é ótimo para fazer aquele happy hour com os amigos depois de uma dia de trabalho trancado no escritório. Recomendo que vocês peçam a porção de mandioca que certamente não irão se arrepender. Além da porção de calabresa com queijo.

O Charme da Paulista é um bar restaurante localizado na Avenida Paulista, privilegiado por estar de frente para o MASP.
É um bar sempre cheio, e bem balado das noites Paulistanas. Nesse bar também é servido café da manhã, almoço e jantar, além das bebidas e porções.
A maioria das mesas é no lado de fora, então, você fica de frente para o MASP. Eu fui la para tomar um café da manhã, o preço até que não achei tão caro, só não gostei de terem cobrado 10 %, eu acho que compensa mais tomar café em uma padaria.

É um ótimo pedida para esperar o trânsito melhorar, enquanto relaxa tomando aquela cerveja gelada e aproveita uma bela e bem servida porção e bate um papo descontraído.
A caipirinha de vodca é muito boa, bem como o atendimento, um lugar excelente para parar e ver de forma agradável toda a frenesi da cidade.

Não poderia estar melhor localizado. Tanto para almoçar, quanto tomar café da manhã ou simplesmente fazer um happy hour.
Comida boa, pão na chapa e café com leite melhor ainda. Atendimento rápido, garçons sem nenhuma reclamação. Preço super ok pela região que esta localizado. Passo todos os tipos de VRS.

Sempre passei em frente a esse bar na paulista e todas as vezes tive vontade de conhecer, porém sempre que eu saia não lembrava que existia e ia pra outro lugar. Dessa vez eu lembrei desse lugar e fui conhecer e saber porque sempre está lotado.

Esse bar tem mais nome e ponto do que qualidade. Fui num sábado a noite, ou seja, lotado. O atendimento foi bem rápido e os garçons foram super atenciosos e o pedido não demorou mesmo estando lotado.

A minha reclamação é que a batata veio meio crua e com muito gosto de óleo, tanto que acabamos deixando, a cerveja veio geladíssima o que me agradou muito hahaha

O valor não foge do comum de qualquer bar ali por perto, nada muito caro.

Gostei, lugar bacana, bem localizado, atraente, bem organizado. ótimo atendimento não tem do que reclamar, lanches deliciosos, quando lembro da vontade de ir toda semana rsrs.. uma pena a distancia que é longe de casa. vou apenas quando estou perto, sempre dou uma passada quando vou para a Paulista!! recomendo!!
Foto opinião do Fernanda Moreira sobre Charme da Paulista
Você conhece o Charme da Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral