Charme da Paulista

| Rank: 61º de 1161 | Bares e Botecos

Localizado em frente ao MASP, o Charme da Paulista é um bar/lanchonete comum sem muito requinte ou decoração. Mesas estão dispostas dentro e fora do bar. Um local ideal para jogar conversar fora e relaxar. Com 7 cervejas de marcas diferentes, os lanches são gostosos, sendo o X-Salada o principal destaque.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Cara barzinho da hora, muito bem frequentado, para galera do frete é uma boa, tem muita gente bonita, cervejinha geladíssima, varias marcas, ambiente gostoso, a comida é maravilhosa, cardápio com muitas opções de pratos e petiscos. e atediamento nota 10 “Porém você poder ficar sentado na avenida mais famosa da cidade, esquina com o parque Trianon, e de frente pro MASP, isso é demais.”

O Charme da Paulista é um bar restaurante localizado na Avenida Paulista, privilegiado por estar de frente para o MASP.
É um bar sempre cheio, e bem balado das noites Paulistanas. Nesse bar também é servido café da manhã, almoço e jantar, além das bebidas e porções.
A maioria das mesas é no lado de fora, então, você fica de frente para o MASP. Eu fui la para tomar um café da manhã, o preço até que não achei tão caro, só não gostei de terem cobrado 10 %, eu acho que compensa mais tomar café em uma padaria.

Todo mundo conhece esse barzinho na Avenida Paulista por causa de sua localização estratégica. Muito próximo ao metrô Trianon Masp e Consolação, serve comidinhas e petiscos muito saborosos e é ótimo para fazer aquele happy hour com os amigos depois de uma dia de trabalho trancado no escritório. Recomendo que vocês peçam a porção de mandioca que certamente não irão se arrepender. Além da porção de calabresa com queijo.

Lugar maravilhoso e bem receptivo, fui algumas vezes com amigos e foi incrível. aceita varias formas de pagamento e tem acesso pra deficientes o que é ótimo!!! a energia do lugar é massa também. bebidas sempre geladas e o cardápio e excelente pra um happyhour com os amigos e familiares também, obrigado.

Sempre passei em frente a esse bar na paulista e todas as vezes tive vontade de conhecer, porém sempre que eu saia não lembrava que existia e ia pra outro lugar. Dessa vez eu lembrei desse lugar e fui conhecer e saber porque sempre está lotado.

Esse bar tem mais nome e ponto do que qualidade. Fui num sábado a noite, ou seja, lotado. O atendimento foi bem rápido e os garçons foram super atenciosos e o pedido não demorou mesmo estando lotado.

A minha reclamação é que a batata veio meio crua e com muito gosto de óleo, tanto que acabamos deixando, a cerveja veio geladíssima o que me agradou muito hahaha

O valor não foge do comum de qualquer bar ali por perto, nada muito caro.

Eu fui com as minhas amigas e meus amigos, e gostei desse bar, tomas umas cervejas e comemos algumas coisas, teve alguns que não gostaram do que pediram , mais a maioria que estava lá de minhas amigas gostaram , o seu lugar tambem é agradavel e eu achei facil de chegar , vale a pena ir lá tomar umas .

Sabe aquele dia em que está passeando pela Avenida e bate aquela vontade de tomar uma cerveja gelada sem precisar gastar muito? Este é o lugar perfeito, com mesinhas apertadas, mas um atendimento sempre especial, possuem também várias opções de petiscos no cardápio. Sempre que possível paro por lá. Racomendo.

É um ótimo pedida para esperar o trânsito melhorar, enquanto relaxa tomando aquela cerveja gelada e aproveita uma bela e bem servida porção e bate um papo descontraído.
A caipirinha de vodca é muito boa, bem como o atendimento, um lugar excelente para parar e ver de forma agradável toda a frenesi da cidade.

Gostei, lugar bacana, bem localizado, atraente, bem organizado. ótimo atendimento não tem do que reclamar, lanches deliciosos, quando lembro da vontade de ir toda semana rsrs.. uma pena a distancia que é longe de casa. vou apenas quando estou perto, sempre dou uma passada quando vou para a Paulista!! recomendo!!
Foto opinião do Fernanda Moreira sobre Charme da Paulista

Não poderia estar melhor localizado. Tanto para almoçar, quanto tomar café da manhã ou simplesmente fazer um happy hour.
Comida boa, pão na chapa e café com leite melhor ainda. Atendimento rápido, garçons sem nenhuma reclamação. Preço super ok pela região que esta localizado. Passo todos os tipos de VRS.

O Charme da Paulista é um bar/restaurante localizado ao lado do Parque Trianon, de frente para o MASP. O local possui refeições e pratos executivos (na média entre 18 e 40 reais), podendo uma única porção servir 2 pessoas de forma satisfatória.

A refeição de frango à milanesa por exemplo conta com um bife de tamanho generoso ( mais ou menos um palmo e meio) além dos acompanhamentos (arroz, feijão e fritas - as porções de arroz e feijão poderiam ser um pouco mais generosas). Ou seja, para 2 pessoas, da uma média de 20 reais cada, contando com a refeição, bebidas e salada, e come-se bem. Além disso o estabelecimento conta com porções à parte de saladas (entre 7 e 25 reais) podendo servir 2 pessoas. Existe também as opções de sanduíches (média de 11 reais), salgados ( média de 4 reais) e porções de petiscos. Como todo bom bar, possui algumas opções de cervejas nacionais em garrafas de 600ml e em long necks, porém, o preço é mais caro do que de costume ( 10 reais uma garrafa de 600ml).

Finalizando, um defeito são os pombos andando pelas mesas por todo o bar, em contrapartida, o atendimento é muito bom, a comida é saborosa e o lugar em si é altamente recomendado para almoçar, jantar ou uma cerveja rápida depois do trabalho!

Esse é o lugar que eu mais queria conhecer na Paulista desde muito tempo. É um mistério: não importa a hora que eu passo lá, sempre está lotado - inclusive de madrugada.

É um boteco/lanchonete na esquina da Casa Branca com paulista, de frente pro MASP, ótima vista. Em termos de comida, há um pouco de tudo que uma lanchonete oferece. Quando fui, gastei $18,60 pelo iogurte com morango e queijo branco quente com salada - estavam ambos muito bons.

O atendimento parece ser eficiente, mas como fiquei no balcão, fica difícil falar com certeza.
Foto opinião do Borbas Azarite sobre Charme da Paulista

Sempre passo pela charme, mas nunca dei o devido valor à ela. rssss O lugar é simples com cara de lanchonete/boteco. Tem mesinhas na calçada. Ainda bem, porque lá dentro é meio pequeno. Um corredor compriiiido cheio de mesinhas apertadinhas umas com as outras e entre a parede e o balcão.
O atendimento é muito bom. Os garçons e garçonetes são bastante atenciosos. Passamos de madrugada, para fechar a noite. Alguns tomaram cerveja outros, como eu ficaram no café e café com leite. Os lanches são gostosos, principalmente o X-salada. Fiquei com as torradas, que nada mais são do que 2 fatias de pão de forma sem casca na chapa com manteiga. Muito boas para quem precisa de algo leve após algumas bebericagens. A casa também serve café da manhã e almoço.
O preço é bom e aceitam VR.
Você conhece o Charme da Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral