Quer receber ofertas do(a) Capixabão Lanches?

O título é esse porque frequento o capixabão desde quando era uma portinha com um balcão e uma geladeira, mais algumas mesas na calçada!!! Era "A maionese" e "O Lanche" de Campo Grande.
O Marcos tá sempre inovando o local, desde o cardápio que cresce cada vez mais com itens diversos, a própria imagem e ambientação do local.
Ah... os lanches continuam bons!!! Acho que pra ficar 100% está na hora de investir na linha de frente com cliente (atendimento).
Você conhece o Capixabão Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral