Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

O título é esse porque frequento o capixabão desde quando era uma portinha com um balcão e uma geladeira, mais algumas mesas na calçada!!! Era "A maionese" e "O Lanche" de Campo Grande.
O Marcos tá sempre inovando o local, desde o cardápio que cresce cada vez mais com itens diversos, a própria imagem e ambientação do local.
Ah... os lanches continuam bons!!! Acho que pra ficar 100% está na hora de investir na linha de frente com cliente (atendimento).

A lanchonete Capixabão lanches, está localizada no coração de Cariacica em Campo Grande ao Lado da academia Point Fitness, com cardápio com uma variedade excelente de lanches, e o melhor com preços excelentes. ambiente super agradável e tranquilo, ideal para ir em grupos ou msmo até sozinho. super indico

Você conhece o Capixabão Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral