Endereço: Rua Comandante Ituriel, 449 - Bela Vista, São Pedro da Aldeia , RJ - Brasil

Telefone: (22) 2621-2657 / (22) 99283-2153

Fica perto para nós, por isso fomos, mas ficamos felizes e surpreendidos, o ambiente é bem bonito, os lanches são muito gostosos e tem bastante opções, o atendimento é bom, mas acho que poderia melhorar, fomos à noite, e mesmo em dias que tem bastante movimento, não esperamos muito pelos lanches, recomendamos!

Você conhece o Lanchonete Bom De Boca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral