Lanchonete Avenida Nova Vergueiro

| Rank: 709º de 823 | Lanchonetes

Especialista em Lanchonetes com 16 opiniões na categoria

Lanchonete simples com um número bem reduzido de mesas, então é super comum sentar-se com desconhecidos e partilhar o momento do almoço.

Tem uma espécie de quiosque de sucos e salgados virado para a rua, mas não gosto da aparência das frutas e nem dos salgados expostos por lá: o pão de queijo aparenta ser seco e duro... nunca comi os lanches mas sempre vou para almoçar, e a comida me agrada muito: o filé à parmegiana deles é sensacional, pena que é gigantesco e não consigo comê-lo inteiro. O prato comercial sai por R$ 11,00, e também é muito bem servido... deixei um pouco de frequentar o local porque cansei de pedir para embrulhar o que sobrava, e por fim não comia o restante da refeição... sou super contra jogar comida fora. Nesta última vez o cozinheiro errou feio, errou rude... pedi um comercial com bife acebolado e purê de batatas, e fiquei super decepcionada: a cebola não tinha gosto de nada, e o purê estava terrivelmente frio... pareceu-me que, se o cliente pede algo que foge ao trivial, eles se embananam... então é bom não inventar.. rs.

Vale a pena ir com um amigo para rachar o prato... já fui com algumas amigas do trabalho no horário do almoço, e conseguimos dividir o filé à parmegiana em três tranquilamente, sem que ninguém ficasse com fome.

Inconveniente? O cheiro de comida... muitas vezes você sai com o cabelo e a roupa daquele jeito... se estiver sol, prefira as mesas externas... isto é, se nenhuma turma de estudantes estiver chapando por lá... rsrsrs... muito comum, por sinal. Ah, e os garçons são meio atrapalhadinhos, mas no fim todo mundo é atendido.

Especialista em Lanchonetes com 16 opiniões na categoria

Foto opinião do Juliana EugeniA Ribeiro sobre Lanchonete Avenida Nova Vergueiro
Você conhece o Lanchonete Avenida Nova Vergueiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral