Lanchonete Amazonia e Sucos

| Rank: 5743º de 8756 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Parei neste restaurante pra almoçar, depois de atender o la bombe, ali mesmo na rua pinheiros. o restaurante tem um bom espaço, bastante opções de pratos, no meu caso eu pedi um PF de frango a milanesa e uma salada, estava muito bom, o custo foi R$ 16,50 foi um valor até interessante. Um detalhe foi que eu pedi um suco de limão, e este demorou a vir, creio que a menina que me atendeu acabou esquecendo, acontece...
Você conhece o Lanchonete Amazonia e Sucos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral