A Chapa Hamburgers - Paraíso

| Rank: 19º de 310 | Restaurantes Hamburgueria

Uma lanchonete pequena, porém aconchegante, ambiente agradável, com TV's e Wi-Fi grátis, eu fui atendido rápido e meu pedido não demorou para chegar, mas, também eu fui almoçar cedo.
Com chopp artesanal e variedade de lanches. Eu pedi o Bacon com queijo, gostei muito, muito saboroso o lanche, a carne é boa e pão é bem macio, só achei que poderia ser maior o lanche.
Recomendo.
Já tinha visitado a unidade da Melo Alves e a experiência não tinha sido tão boa, mas, gosto de dar novas oportunidades para os estabelecimentos e experimentar outros pratos também.

Fui conhecer a unidade da Al Santos, já ciente de que ela é menor, porém, achei que os lugares eram apertados demais, quase uma mesa compartilhada (não que eu tenha problema com mesas assim, mas, quando são feitas para isso).

Quais foram os pedidos :
- X-Salada Bacon (31)
- Danger Max Hot Dog com queijo - maionese da casa, bacon crocante e salsicha (25)
- Stick Together (salsicha, mozzarela sticks e batata frita)

O X-Salada estava gostoso, eu só achei que o bacon poderia estar crocante (ele estava "molenga").
O Hot Dog estava gostoso, veio com muito bacon e queijo, porém, eu achei que o preço não vale a pena. Imagino que poderia ter algum molho especial ou mais uma salsicha.
A porção é boa, principalmente as salsichinhas, a mozzarela estava um pouco queimada e fritas é fritas, com a ótima maionese da casa.

A parte ruim da experiencia foi o atendimento. Fui recepcionado por um garçom meio ranzinza e disperso (e informei que era uma reserva Grubster), para conseguir fazer o pedido demorou um tempo e me incomodou um pouco a forma como ele jogou o talher na mesa, mas, não foi isso que me deixou chateado. Foi na hora de fechar a conta que foi ruim, demorou MUITO parar um garçom e ver que eu estava pedindo a conta, depois, ela veio sem o desconto e demorou um parar pra eu explicar sobre o desconto, acabou dizendo que eu não informei ele (sim, mudou de garçom e esse era super simpático), porém, eu informei na entrada (não existe uma comunicação no sistema ou o que me recepcionou não informou ninguém) e, para finalizar, ficamos mais um tempo para vir a máquina de cartão e conseguir pagar.

Eu chamaria de "A Saga do Pagamento" kkkkk... acho que demorou uns 15~20 minutos só para conseguir pagar.

Enfim, pelos lanches eu voltaria...
pelo atendimento, não...

www.gastronominho.com

A Chapa possui lanches muito bons e um ambiente bastante agradável e de fácil acesso por ser próximo da estação Brigadeiro.
Os atendentes são muito atenciosos ao anotarem os pedidos, e esses não demoram muito pra chegarem.
A minha nota é 1 estrela pelo seguinte fato: a conta chegou com vários lanches e bebidas que não tínhamos consumido. Ou seja, cerca de 60 reais a mais do que calculamos.
Os atendentes trouxeram os lanches para a nossa mesa, mas ao dizer que não tínhamos pedido, eles não cancelavam o mesmo na conta.
Talvez isso tenha acontecido por ser uma mesa com muitas pessoas (umas 15) e terem designado um novato pra nos atender.

Pedi um sanduíche de filé de frango com salada no delivery. Era eh feriado e 22:40. O pedido demorou 1:20 pra chegar.

O sanduíche(R$ 20) eh maravilhoso. Veio até com o papel que colocamos na mesa como "bandeja"(esqueci o nome).

Ponto fraco: a entrega custa R$ 9.90. Metade do valor do sanduíche. Achei caro.
Você conhece o A Chapa Hamburgers - Paraíso  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral