A Chapa - Jardins

| Rank: 8º de 838 | Lanchonetes

Inaugurado em 1967, a tradicional hamburgueria A Chapa traz em seu cardápio opções variadas e combinações exclusivas de sanduíches servidos no prato, além de milk-shakes, sobremesas e acompanhamentos. É possível até criar suas próprias combinações. O carro-chefe é o Monsterburguer Salada. A casa foi eleita pelo Guia Kekanto a 3ª melhor em Lanchonetes de São Paulo.

Preço meio salgado, mas a qualidade é excelente. Sempre peço o Cheese Salada com molho Tártaro e Hi-Fi Shake! Se aguentar a sobremesa tem o bolo de chocolate com sorvete de creme e calda de caramelo... hmmmm

Estava afim de provar um veggie burguer e fui na chapa para isso. Segundo eles eh de soja. Mas nao tem gosto de nada e vem so com salada e queijo num pao integral pesadissimo. Acabei almocando batata feita com molho tartaro e mesmo com grbstwr saiu 40 reais. So volto pra comer buguer normal...

A Chapa serve café da manhã típico americano todos os dias até as 11h com café à vontade daqueles de lanchonete de filme.

No menu tem opções de pratos com ovos, salsichas, bacon e panquecas ou french toasts que valem muito a pena mas optamos por pedir french toasts com frutas e maple syrup acompanhado de bacon, salsichas e ovos já que esta opção de frutas não entrava nos pratos prontos.

Pedimos também panquecas fofinhas de blueberry e um dos mais crocantes queijo quente que já comi, duas fatias de pão de forma impecavelmente tostados por igual e com muito queijo derretido dentro.

Os sucos são bem servidos e gostosos mas dependendo do lugar o ar condicionado atrapalha.
Foto opinião do Lucas Calazans Luz sobre A Chapa - Jardins

Fui na hora do meu almoço numa sexta pra comemorar!
Pedi um x-calabresa-salada-maionese de tártaro, minha amiga pediu a mesma coisa só que era hambúrguer de carne mesmo, nós ainda dividimos uma batata frita!
Tudo isso deu 40 reais pra cada uma (incluindo bebidas).
O sanduíche estava divino e os molhos eram muito saborosos, sem duvida eu indico aquele lugar pra levar os amigos.
O atendimento foi muito bom tbm.
Você conhece o A Chapa - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral