Lancheteria

| Rank: 27º de 36 | Lanchonetes

Endereço: Rua Dionísio Rosendo, 56 - em frente ao Ministério Público Estadual, Centro - Vitória , ES - Brasil

Na Lancheteria você monta a sua própria salada ou escolhe um dos deliciosos lanches feitos na hora com tudo fresquinho e atendimento personalizado. Sobremesas saudáveis e gostosas.

Sucos naturais e opções vegetarianas. Ambiente tranquilo e arejado. Tem serviço de delivery

A cada estação eu encontro um cantinho novo no centro de Vitória, nesse verão eu me encontrei na Lancheteria, ela fica perto da Praça Costa Pereira, na subidinha do Museu do Relógio.
Lá você pode montar a sua salada ou escolher algum dos lanchinhos delícias do menu sugestão da casa.
Como fiz de lá meu point do horário de almoço costumo pedir uma salada (R$ 14,90). Para montar a salada você escolhe 8 bases, 2 especiais e 1 molho, e espera um pouquinho enquanto eles montam na hora com tudo fresquinho. A porção é bem generosa e alimenta mesmo. Quando estou com pouca fome (raridade!) escolho sanduíche natural de atum que é levinho e saboroso (R$ 7).
Além da salada, têm lanchinhos especiais da casa como o hot dog especial que é maçaricado (R$ 4), o choripan (R$ 8), sanduíche da casa (R$ 8) e o combinado árabe (R$ 8).
Choripan: Pão de sal fresquinho, linguiça toscana (de churrasco), rúcula e o toque especial do vinagrete à base de mostarda, tomate, cebola e hortelã.

Hot Dog Especial: Pão de hotdog, salsicha e molho de tomate, coberto de queijo mussarela derretido no maçarico.

Combinado Árabe: kafta e queijo coalho com molho de alho.

Sanduíche da casa: carne de cupim, cebolas em rodelas, molho da casa, no pão de sal.

Os sucos são naturais e fresquinhos, batidos na hora (R$ 4,50). E recentemente eles lançaram o de melancia pura, só a fruta nada de água, humm!!!
Então quanto as sobremesas vou ficar devendo meu parecer porque a casa têm muitas opções, porem eu só experimentei o brownie do sorriso que amei (é saudável e é capixaba rs!) e o açaí (R$ 7) que é muito bom (e olha que eu sou exigente com açaí heim rs) e vem acompanhado de banana e granola. Estou há dias namorando a tortinha de maçã com sorvete de creme, assim que provar venho aqui contar para vocês!

O ambiente é uma gracinha e muito agradável, tem uns 14 lugares, o delivery bomba então se preferir comer de onde está é só ligar 027 3029-5445. O atendimento é excelente os rapazes são simpáticos, e o tratamento é personalizado e humanizado, o que para mim faz muita diferença quando se trata de alguém fazendo o seu alimento. É uma relação como qualquer outra que precisa de carinho ^~.

Combinado Árabe: kafta e queijo coalho com molho de alho.

Foto opinião do Savya Alana sobre Lancheteria
Você conhece o Lancheteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral