via Windows Phone

Minha filha não concordou com a avaliação da Vejinha, continua a preferência pelo açaí do D'Boa sushi.
Como relatado em vários posts, i atendimento é bem moroso, a menos que vc uma tremenda loira furacão, aí suas chances aumentam sensivelmente, pelo menos foi minha observação.
Como lí que a torta de banana é o melhor produto da casa, mas é grande, recebí veto familiar para degustar, fica para a próxima visita.
Tem un salgado que consumia no Rio, lá se chamava joelhinho, é um enrrolado de presunto e queijo, um pouco prensado, era muito bom, não pedimos porque almoçáramos um pouco antes. O açaí dividimos em 3, é o açaí Especial com banana, morango e granola, ao valor de R$ 13,50.
Os salgados parecem apetitosos e são de bom tamanho, quase a la Ogro.

Super tradicional na cidade Santos, o Sevilha para mim tem uma forte lembrança, a sensacional torta de banana. Servida em um generoso pedaço, ela é super recheada e muito gostosa.
Doces, salgados, lanches, vitaminas, tudo muito bom.
A casa está sempre movimentada e por ser pequena é difícil conseguir uma mesa. Mas tá valendo, o importante é se deliciar, nem que seja de pé mesmo.

Numa esquina do Gonzaga,um boteco pequeno,mas com a melhor torta de banana,o pedaço é enorme e tem mais banana que massa.O lugar é simples.tem alguns lancvhs tambem bons.costuma estar cheio e como o espaço é pequeno,recomenda-se paciencia.

Tradicional casa de sucos e lanches da baixada... Uma variedade enorme e bem preparados. Peca um pouco na higiene da execucao dos sucos mas nada q desconsidere a casa... Recomendo

Imensa variedade de sucos, vitaminas, doces e salgados, todos muito gostosos.

Tradicional lanchonete da cidade.

De fácil acesso e num bom ponto.

Recomendo pra quem ainda não conhece.
Você conhece o Lanches Sevilha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral