via Windows Phone

Minha filha não concordou com a avaliação da Vejinha, continua a preferência pelo açaí do D'Boa sushi.
Como relatado em vários posts, i atendimento é bem moroso, a menos que vc uma tremenda loira furacão, aí suas chances aumentam sensivelmente, pelo menos foi minha observação.
Como lí que a torta de banana é o melhor produto da casa, mas é grande, recebí veto familiar para degustar, fica para a próxima visita.
Tem un salgado que consumia no Rio, lá se chamava joelhinho, é um enrrolado de presunto e queijo, um pouco prensado, era muito bom, não pedimos porque almoçáramos um pouco antes. O açaí dividimos em 3, é o açaí Especial com banana, morango e granola, ao valor de R$ 13,50.
Os salgados parecem apetitosos e são de bom tamanho, quase a la Ogro.

Como passar pelo Gonzaga e não visitar o Sevilha? Uma das melhores lanchonetes da cidade, com preços bem em conta e pratos matavilhosos. Desde o hamburguer a coxinha, bem caprichado! Tanto que vive cheio. A recomendação que deixo é a magnífica torta de banana, é única!!!!
Foto opinião do Sarah Campos sobre Lanches Sevilha

Famosa por sua maravilhosa torta de banana, O Lanches Sevilha é um local pequeno e sempre está muto cheio, os seus produtos são de excelente qualidade. Possui salgados e lanches com um sabor inigualável, os sucos e bebidas são muito bons, apenas o atendimento deixa um pouco a desejar talvez pelo pequeno espaço e a grande demanda de frequentadores, mas em termos gerais é muito bom

Conheço Lanches Sevilha da época da facu, mais precisamente por sua obra prima"a torta de banana", gente não há igual, nunca provei igual, além da torta twm tb seus sucos e suas vitaminas deliciosos; sem contar o acaí , maravilhoso.Fica na Av.Ana Costa esquina com a Tolentino,não há estacionamento , mas vale a pena conhecer e saborear seus petiscos sem gastar muito. Meu irmão qd vem ao Brasul um lugar q ele vai pelo menos duas vezes por semana e lá no "Lanches do Sevilha".

Outro lugar que gosto muito!!Tradicional da baixada!
Os lanches sao otimos, as vitaminas e sucos maravilhosos, o açai, e bom mas ainda gosto muito mais do açai do D boa. A torta de banana tenho algumas restriçoes, na verdade eu comia a muito tempo, creio que era um outro dono, ela era feita diferente, tinha mais groselha (minha mae aprendeu a fazer a dela fica perfeita!! iigual a original!!!Mas a que fazem agora tambem ẽ gostosa. O lugar, infelizmente o atendimento realmente e bem moroso por ser um lugar repleto e pequeno!!

via Windows Phone

Os salgados parecem apetitosos e são de bom tamanho, quase a la Ogro.

Você conhece o Lanches Sevilha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral