via Windows Phone

Minha filha não concordou com a avaliação da Vejinha, continua a preferência pelo açaí do D'Boa sushi.
Como relatado em vários posts, i atendimento é bem moroso, a menos que vc uma tremenda loira furacão, aí suas chances aumentam sensivelmente, pelo menos foi minha observação.
Como lí que a torta de banana é o melhor produto da casa, mas é grande, recebí veto familiar para degustar, fica para a próxima visita.
Tem un salgado que consumia no Rio, lá se chamava joelhinho, é um enrrolado de presunto e queijo, um pouco prensado, era muito bom, não pedimos porque almoçáramos um pouco antes. O açaí dividimos em 3, é o açaí Especial com banana, morango e granola, ao valor de R$ 13,50.
Os salgados parecem apetitosos e são de bom tamanho, quase a la Ogro.

Lanchonete que está há décadas na cidade de Santos, na Avenida Ana Costa. Eles vendem a tradicional torta de banana, que é especialidade do local e paixão de todos os clientes. O local não tem nenhum luxo ou conforto; tem cara de lanchonete de bairro, mas vale a pena ir conhecer sim. E por ser uma lanchonete, lá vende-se de tudo, desde salgados à doces.

Vou lá desde pequena com os meus pais, o ambiente é pequeno, na maior parte são banquetas no balcão, mas é agradável, e os funcionários atendem muito bem.

O cardápio é diversificado, possui lanches, tortas e doces.

A melhor pedida na minha opinião é a torta de banana, um pedaço grande, bem generoso, bem recheado, sempre fresquinho.

Fica no Gonzaga, bairro que sempre frequento. Você não pode deixar de provar a torta de banana. Foi a primeira vez que fui. Quero ir lá mais vezes pra provar mais delícias. Além dessa maravilha de torta, tem outras gostosuras, como: sucos, vitaminas, salgados, mais doces ... Vai lá e confira!

Esta é uma das principais lanchonetes visitadas por quem passeia pelo centro da cidade, ao trabalhar e fazer compras.
Sanduíches, sucos e refrigerantes, sorvetes (sundaes, bananasplit, cassata de frutas).
Espaço amplo e tranquilo, ideal para levar as crianças e a família para um lanche diferente.
Feito para ser saudável, ou pelo menos minimamente gorduroso, sem perder o sabor.
Um destaque a ser assinalado é o serviço de entregas de lanches que começa a operar desde as onze da manhã até a meia noite.
Foto opinião do Douglas Costa sobre Lanches Sevilha
Você conhece o Lanches Sevilha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral