Lanches Mansour

| Rank: 85º de 820 | Lanchonetes

Quer comer o melhor hambúrguer da sua vida? (Exagero hahaha) Vai no Mansour. Não sei se é porque sempre que eu ia estava com fome, mas a maionese e o cheddar de lá são acima da média! Eu não acho o lanche caro, porque ele realmente vale a pena. É grande e bem feitinho. Do cardápio não explorei muito, mas só o lanche e o suco de laranja me fazem voltar lá sempre que posso e estou por perto da Vila Mariana.

O ambiente é bonitinho tambem, uma lanchonete ampla e toda branca, com algumas mesas bem postas e o atendimento é legal!

Atendimento excelente, você se sente VIP no estabelecimento.

Não tem frescura quanto a mudar itens do que escolheu (exemplo, meu namorado odeia salada e sempre trocamos o acompanhamento do filet mignon por uma maionese caseira).

Bem localizado e funciona com o cardápio completo até as 3 da madrugada.

Comida e lanches de excelente qualidade!

Quem come no MANSOUR sabe que a qualidade e o sabor deles é INCOMPARÁVEL! Um lugar bacana pra ir com amigos, ambiente limpo e organizado e atendentes simpáticos.

O lanche deles é bem "servido" e a maionese Mansour tem uma receita especial e única... o Milk Shake é MUITO muito bom e dá pra dois!

Preço razoavelmente barato e comida e lanche extremamente saborosa!!!

P.E.R.F.E.I.T.O!

Êh uma lanchonete gostosa. Eles te atendem bem, os lanches e pratos
são bem feitos, são saborosos, mas concordo com o Gustavo que deu a opinião dele abaixo. Não êh igual ao Chapa. O Chapa êh único, não tem igual. Os lanches do Mansour são gostosos, mas o hambúrguer parece mesmo comprado em supermercado, os bacons, percebesse que não são de primeira qualidade e os lanches te estufam, não sei porque, mas da pra freqüentar sim. Qto aos preços, era mais barato que AChapa, porém agora esta ficando tudo caro, os preços estão quase iguais.

Esta lanchonete foi totalmente roformada, mas ainda não consegue competir com a lanchonete do outro lado da rua (Achapa).

Gostei do lugar! Porque me parece estar mais limpo.

Eu fui muito bem atendido e a casa estava vazia.

No quesito comida (que importa bastante) não me agradou, isto porque o hamburguer parecia aqueles que se compra em supermercado.

Fui com a minha namorada e pedimos : 2 X-Burguer + Suco de Laranja + H20H! + Molho Tártaro e saiu por R$ 35,20.
Você conhece o Lanches Mansour? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral