Lanches Gauchão

| Rank: 9º de 91 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Lanches Gauchão?

O Gauchão lanches é uma boa opção pra comer aquele Hamburguer bom e barato na região dos Ingleses.
A lanchonete fica localizada na rua paralela à principal dos Ingleses. Legal que a cozinha é na verdade um trailer que foi adaptado para isso. Apesar da cozinha ser um trailer, ele não sai do lugar, eles criaram toda uma estrutura de alvenaria em volta dele, com banheiro e um salão coberto onde ficam as mesas. Um ponto positivo é que eles tem um estacionamento bem amplo, o que facilita bastante, já que a rua é bem apertada e tem poucos lugares para estacionar o carro.

O preço do lanche é bem atrativo o x-salada sai por R$8,50, o X-frango por R$9,50. Se for pedir uma cervejinha para acompanhar, vai pagar R$5,50 na garrafa de 600 ml. Só achei a porção de batata frita meio cara, R$20,00. Ainda não pedi a porção, mas por esse preço ela tem que ser gigante pra valer a pena...

O lanche em si é bem saboroso e grande, eles fazem o tipo prensado. Até agora foi o melhor que experimentei nos Ingleses, só perde para o Xande Lanches da Trindade. Eles também servem uma maionese temperada mas não é das melhores, quebra um galho.

Eles também entregam o lanche em casa, inclusive levando a máquina do cartão, Visa e Mastercard. A tele entrega funciona das 19:00 às 24:00. Só não sei se cobram taxa para entregar.

O x-bacon mata a pau. muito bom. Bem grande, mata a fome de qualquer um. Além do tamanho, é muito bom e bem recheado. Recomendo muito, se estiver com fome na praia dos ingleses e quer um lanche muito bom e com preço justo, esse é o lugar pois mesmo na temporada os preços são bons.
O lugar é simples mas tem excelente atendimento e bem aconchegante, nada demais nem de menos.

O Lanches Gaúchão é um bom lugar para ir quando bate aquela vontade de comer um lanche e tomar uma cervejinha.
O lugar é bem simples, os lanches são feitos em um trailer e as mesas e cadeiras são de plástico, mas não perdem em qualidade por isso.
Os X são bem grandes e vem prensados. Para acompanhar tem aquela maionese verde que todo mundo gosta. Achei bem gostoso, simples, mas gostoso.
Eles também vendem cachorro quente e porções de calabresa, coração, batata...
Foto opinião do Marina  Pereira sobre Lanches Gauchão

Quando pensamos em xis certamente pensamos em Lanches Gauchão, muito delicia o melhor aqui, Bacon é meu favorito, lugar amplo, atendimento padronizado, estacionamento, levar a familia e amigos para saborear o lanche Gauchão é super legal.
Você conhece o Lanches Gauchão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral