Lanches Burdog

Restaurantes Hamburgueria

Este local está fechado

Endereço: Av Santo Amaro , 5162, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04702-000

Quando eles tinham a loja na Avenida Santo Amaro, era meu ponto de parada para comer cheeseburger: possuiam estacionamento,e,na medida do possível, sempre havia mesas e o atendimento era muito bom.
Porém com a construção da nova linha de metro na região, a loja acabou sendo desativada e hoje mantém apenas um serviço de delivery que atende a região.
A qualidade do hamburger não de via nada para Jooaquin´s, e o preço era muito mais competitivo(mais acessível).Outra iguaria do lugar(pelo menos eu considerava) era o milk shake de chocolate, além da sobremesa banana split.
Para voltar a saborear, só indo novamente em outras unidades deles(conheço a da Dr Arnaldo), ou pedir pelo Delivery.

Pena que a filial de Santo Amaro agora só faz delivery. Os sanduíches são saborosos (e quem gosta de maionese diz que a deles é uma das melhores da cidade), os hambúrgueres com carne de qualidade. E o que falar do Milk Shake? Extremamente bem servido e muito gostoso.

O hamburger é o melhor de SP em minha opinião o Pão e a maionese são nota 1000.
Uma nova lanchonete vai ser reaberta no mês de junho, estou ansioso, espero que seja mais acolhedor que a antiga, segue com 5 estrelas pelo hamburger e pelo Milk shake.
A batata poderia ser melhor.
Quando reabrir vou fazer outra analise levendo em conta o ambient

Era freqüentadora assídua do restaurante antes de ser fechado por causa das obras da linha 5 do metro, hj funciona apenas como delivery. O restaurante super antigo e tradicional na região (meus pais costumavam freqüentar quando eram adolescentes) possui a melhor maionese temperada que ja comi na minha vida, além de lanches deliciosos a preços mais em conta que os principais concorrentes (joakkins, new dog, chicohamburguer, etc). Oferece grande variedade para delivery, porém como acaba dando uma esfriada nao tem mais o mesmo sabor... O jeito e ir até alguma outra unidade..

É um tanto tradicional no bairro e o delivery é rápido, ambiente e lanches com cara de lanchonetes mais antigas.

A comida é boa, a maionese é feita por eles mesmo e é muito boa, mas não chega a ser um diferencial grande o suficiente para valer uma visita, mas o delivery vale a pena.

Já fui com meu marido e irmãs e achei bem fraco. Atendimento displicente, lugar meio bagunçado, lanches regulares. Conheço hamburguerias bem melhores em são paulo, como a Original Burguers, por exemplo. Uma pena, pois a rede tem muito potencial.
Você conhece o Lanches Burdog? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral