Lanches Beija Flor

| Rank: 97º de 231 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Lanches Beija Flor ?

O Lanches Beija Flor é uma ótima lanchonete pra quem tem uma vida corrida e precisa fazer refeições rápidas e baratas. O local oferece alta variedade de lanches, tendo tanto salgados fritos quanto assados. O local é bem higiênico também, e o atendimento é de qualidade, os funcionários são bem prestativos. Recomendo.
Foto opinião do Larissa Rocha sobre Lanches Beija Flor

Fui à Lanchonete Beija Flor com alguns amigos para uma saída rápida em um sábado a tarde para comer algo. Escolhemos uma rodada de variados salgados, juntamente com sucos naturais para acompanhar. O estabelecimento é de muito fácil acesso tanto por meio de transporte público como à pé. O ambiente da lanchonete aparenta ser bem agradável.
Foto opinião do Cesar Hideyuki sobre Lanches Beija Flor
Você conhece o Lanches Beija Flor ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral