Lanches Banza

| Rank: 64º de 800 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Lanches Banza?

Frequento o banza desde uns 7 anos de idade, um ambiente bem simples que meu pai levava a gente para tomar um lanche depois da aula. O lugar tem a melhor maionese de sp ! Muito boa mesmo, o garçom até comentou que essa maionese é vendida pra fora, de tão boa que é ! Atualmente quando vou la sempre peço o beirute 747 ! Não dá pra comer sozinha, sempre divido com alguém ! É gigante ! Metade do lanche é o tamanho de um lanche inteiro.. Vem filé mignon, bacon, presunto, cebola caramelizada, salada, queijo, maionese e ovo. Eu gosto muito e recomendo !! O atendimento é bom, os garçons já tem um tempo na casa e sempre são bem atenciosos!

O Banza é outro lugar super tradicional do Campo Belo, acredito que só quem é de lá conhece e mesmo assim nem todos, pois o Bairro cresceu muito e com outras opções mas não se engane, o Banza é um local simples, não mudou nada desde que conheço e olha que conheço a uns 30 anos p/ mais, nasci no Campo Belo e acredito que meu 1º Xsalada tenha sido lá, não é brincadeira, e olha vale a pena sempre saboroso e caprichado , se vc não liga para um lugar simples e quer comer bem, não deixe de conhecer.
como disseram abaixo tem os beirutes que são uma das especialidades da casa, com destaque ao 747, um super beiruta delicioso que da para 02 pessoas brincando.

Olha, eu sempre frequentei a Chapa, o Chico Hambúrguer, o Burdog, a Engenharia do Hambúrguer, mas o Banza é o melhor. O preço é justo e os lanches são muito caprichados. Não espere encontrar uma ambiente elegante como nas outras hambúrguerias citadas acima, pois não é. O Banza é um lugar simples, puramente a sua elegância, está mesmo nos pratos suntuoso, a melhor pedida é o seu Beirute "747" que é gigantesco e pode ser dividido por duas pessoas tranquilamente. O bom do lugar é que fecha bem tarde, fecha aos domingos e tem um excelente sinal de wi-ficar gratuito (muito rápido). Os funcionários são bem atenciosos e prestativos, recomendo muito!
Fica aberto até mais tarde e só fecha de domingo
"Fica aberto até mais tarde e só fecha de domingo"
Você conhece o Lanches Banza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral