Lanches Água Viva

| Rank: 11º de 53 | Lanchonetes

O lanche é grande, não, esqueçam isso. O lanche é enorme, é gigante, é imenso...
Todos os lanches do cardápio tem essa característica, são maiores que a média. Ainda há opções que não são apenas grandes como também são dotadas de inúmeros ingredientes, sendo o mais famoso lanche do lugar o " X - Laboratório". Tudo é muito bem preparado, assim o ingredientes são distinguíveis ao paladar, não é uma bagunça onde não se sabe o que se está comendo.
O estabelecimento passou por uma reforma que tirou a fama de boteco e agora enquadra em estabelecimento familiar, ainda que não conte com um espaço grande é possível se sentir bem acomodado por lá.
Peca muito ainda no atendimento, parece que ninguém está num dia bom por lá.
Particularmente sempre achei injusto e até mesmo falta de bom senso pagar caro por um lanche diminuto que a única coisa boa é a caixinha bonita, então se você vai gastar dinheiro e quebrar a dieta faça de verdade vá ao Água Viva e coma !
Depois espere um tempo antes de dirigir (rs)

O lanches Água Viva é uma lanchonete que fica um pouco afastada do centro e das ruas e avenidas mais badaladas de Londrina. Contudo, para quem gosta de comer lanches extremamente pesados, bem recheados, ou seja, muito grande, o Lanches Água Viva é o local certo.
O preço, em relação ao tamanho do lanche, compensa muito.
lanche grande
O lanche Água Viva é muito bom e muito grande!!! Como fica perto da Avenida São João é um pouco distante para quem mora no centro da cidade de Londrina/PR. Apesar disso, vou sempre com minha família, porque realmente compensa. O de alcatra é muito bom, sempre peço. Preço em média R$ 16,00. Eu indico.
Foto opinião do Fátima sobre Lanches Água Viva

O Lanches Água Viva fica localizado na Avenida São João. O estabelecimento não se encontra no centro da cidade, porém conta com a opção delivery facilitando a vida dos clientes.
Os lanches oferecidos pelo local são famosos pelo seu tamanho e qualidade. Mesmo os lanches mais comuns tem proporções muito superiores aos demais lanches encontrados pela cidade.
O atendimento é surpreendentemente bom.

O lanche Água Viva é um ótimo lanche para quem está com muita fome, porém ao comer lá senti que eles prezam mais pelo exagero do que pela qualidade.
Lanches gigantes cheio de misturas são o seu forte, mas também há os básicos como o x salada, x frango, etc. são muito bons para quem está com muita fome e não quer nada muito "artesanal", a entrega é rápida e os preços são bons, principalmente pelo tamanho.

Sinceramente, os lanches do Água Viva não me agradam. São enormes e dão a sensação de que quanto mais ingredientes se adicionar, mais saboroso ficará, o que, de fato, não ocorre.
O "X-Laboratório" é famoso na cidade toda, mas é exatamente como descrevi: enorme e com uma quantidade imensa de ingredientes, os quais, muitas vezes, nem sequer combinam entre si.

Se fama fosse sinônimo de qualidade, os lanches Água Viva sem dúvida estaria entre três melhores de Londrina. Contudo, não é o que ocorre, ao menos para quem não aprecia uma gororoba amontoada entre dois pães. O estabelecimento faz parecer que, quanto mais ingredientes se enfia entre as fatias de pão, consequentemente maior será a qualidade e sabor do lanche. Ora, evidentemente acaba sendo exatamente o contrário. Ovo, salsicha, bacon, milho, ervilha, 3 molhos diferentes, alface, hambúrguer... Tudo em um único lanche, acaba criando até mesmo certo asco. Portanto, se há outras opções, como ocorre em Londrina, evite o estabelecimento. Afinal, não há custo benefício nenhum, já que é ausente o benefício.
Foto opinião do Caio G. sobre Lanches Água Viva

Esta lanchonete é famosa por seus lanches em tamanho caprichado. Em especial o X-Laboratório, que é um desafio até para aqueles com apetite insaciável!
Localizado na Avenida São João, o Água Viva deixa um pouco a desejar no atendimento, principalmente nos horários de maior movimento.
Mas mesmo assim, vale a pena enfrentar uma certa demora, porque você sairá mais do que satisfeito, qual seja o lanche escolhido.

Pensa num lanche grande? um dos melhores de londrina, particularmente gosto do X bacon, um lanche dá pra 2 pessoas comer , muito bem recheado, com fartura de ingredientes, além de lanches tem também porções. Já pedi delivery como fui no local, é muito bom por isso está sempre cheio principalmente nos finais de semana. Vale a pena experimentar, vai virar freguês.

Sabe aquele dia em que você está com muita fome??? Pois é, é nesse dia que você deve ir ao Lanches Água Viva. Mesmo assim, talvez não consiga comer o lanche inteiro. Ele é muito grande, mas muito grande mesmo!!! E delicioso! Eu só como metade, por isso, na dúvida, se você for com alguém, peça um dividido ao meio. Se der conta, peça outro. Qualquer lanche é muito bom. O ambiente é simples, mas aconchegante. E eles entregam! Sempre que chego de viagem e estou com fome passo por lá porque fica muito próximo ao Aeroporto. Vale a pena!

Uma famosa lanchonete da cidade de Londrina por deixar seus clientes satisfeitos com seus pedidos.
A lanchonete conta com diversos tipos de lanches sendo eles com carne de boi, frango dos mais variados tamanhos, suprindo a fome de quem escolhe.
Para mais agilidade o pedido pode ser feito por telefone.

Pra quem gosta de um lanche exagerado e esteja com muita fome esse é o local!! Lanche pra matar a fome de dois dias!! A qualidade se mantem mesmo com todo esse tamanho. Aqui comi o maior lanche da minha vida! E não é só grande... É muito gostoso! É tão disputado que em determinados dias convém ligar antes para fazer a reserva e buscar ou pedir delivery. Sugiro o X-Mignon!
Foto opinião do Douglas Kubiça sobre Lanches Água Viva
Você conhece o Lanches Água Viva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral