Lanches Água Viva

| Rank: 9º de 52 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Lanches Água Viva?

O lanche é grande, não, esqueçam isso. O lanche é enorme, é gigante, é imenso...
Todos os lanches do cardápio tem essa característica, são maiores que a média. Ainda há opções que não são apenas grandes como também são dotadas de inúmeros ingredientes, sendo o mais famoso lanche do lugar o " X - Laboratório". Tudo é muito bem preparado, assim o ingredientes são distinguíveis ao paladar, não é uma bagunça onde não se sabe o que se está comendo.
O estabelecimento passou por uma reforma que tirou a fama de boteco e agora enquadra em estabelecimento familiar, ainda que não conte com um espaço grande é possível se sentir bem acomodado por lá.
Peca muito ainda no atendimento, parece que ninguém está num dia bom por lá.
Particularmente sempre achei injusto e até mesmo falta de bom senso pagar caro por um lanche diminuto que a única coisa boa é a caixinha bonita, então se você vai gastar dinheiro e quebrar a dieta faça de verdade vá ao Água Viva e coma !
Depois espere um tempo antes de dirigir (rs)

Se fama fosse sinônimo de qualidade, os lanches Água Viva sem dúvida estaria entre três melhores de Londrina. Contudo, não é o que ocorre, ao menos para quem não aprecia uma gororoba amontoada entre dois pães. O estabelecimento faz parecer que, quanto mais ingredientes se enfia entre as fatias de pão, consequentemente maior será a qualidade e sabor do lanche. Ora, evidentemente acaba sendo exatamente o contrário. Ovo, salsicha, bacon, milho, ervilha, 3 molhos diferentes, alface, hambúrguer... Tudo em um único lanche, acaba criando até mesmo certo asco. Portanto, se há outras opções, como ocorre em Londrina, evite o estabelecimento. Afinal, não há custo benefício nenhum, já que é ausente o benefício.
Foto opinião do Caio G. sobre Lanches Água Viva

Pensa num lanche grande? um dos melhores de londrina, particularmente gosto do X bacon, um lanche dá pra 2 pessoas comer , muito bem recheado, com fartura de ingredientes, além de lanches tem também porções. Já pedi delivery como fui no local, é muito bom por isso está sempre cheio principalmente nos finais de semana. Vale a pena experimentar, vai virar freguês.
O lanche Água Viva é muito bom e muito grande!!! Como fica perto da Avenida São João é um pouco distante para quem mora no centro da cidade de Londrina/PR. Apesar disso, vou sempre com minha família, porque realmente compensa. O de alcatra é muito bom, sempre peço. Preço em média R$ 16,00. Eu indico.
Foto opinião do Fátima sobre Lanches Água Viva

O Lanches Água Viva, foi avaliado com o conceito de muito bom. Seu lema é: Sua fome pede uma grande escola. Uma das delícias de lá é a pepperoni. Comida dos deuses. O telefone para contato é 3339 4284. O Lanches àgua Viva está localizado na Av São João,964, Londrina. Ligue e diga que viu no Kekanto, quem sabe você não ganha um bom desconto!

Pra quem gosta de um lanche exagerado e esteja com muita fome esse é o local!! Lanche pra matar a fome de dois dias!! A qualidade se mantem mesmo com todo esse tamanho. Aqui comi o maior lanche da minha vida! E não é só grande... É muito gostoso! É tão disputado que em determinados dias convém ligar antes para fazer a reserva e buscar ou pedir delivery. Sugiro o X-Mignon!
Foto opinião do Douglas Kubiça sobre Lanches Água Viva

Uma famosa lanchonete da cidade de Londrina por deixar seus clientes satisfeitos com seus pedidos.
A lanchonete conta com diversos tipos de lanches sendo eles com carne de boi, frango dos mais variados tamanhos, suprindo a fome de quem escolhe.
Para mais agilidade o pedido pode ser feito por telefone.
Para quem quer matar a fome e a vontade de comer lanche este é o lugar. Os lanches são saborosos e enormes. Eu geralmente divido o meu, pois não consigo comer um inteiro. O lugar está sempre cheio. Sempre vale a pena, ótimos sabores e atendimento de primeira. Aliás, um dos lanches mais gostosos que já comi.

O Lanches Água Viva fica localizado na Avenida São João. O estabelecimento não se encontra no centro da cidade, porém conta com a opção delivery facilitando a vida dos clientes.
Os lanches oferecidos pelo local são famosos pelo seu tamanho e qualidade. Mesmo os lanches mais comuns tem proporções muito superiores aos demais lanches encontrados pela cidade.
O atendimento é surpreendentemente bom.

O Lanches Água Viva é uma lanchonete que fica um pouco afastada do centro e das ruas e avenidas mais badaladas de Londrina. Contudo, para quem gosta de comer lanches extremamente pesados, bem recheados, ou seja, muito grande, o Lanches Água Viva é o local certo.
O preço, em relação ao tamanho do lanche, compensa muito.

O lanche Água Viva é um ótimo lanche para quem está com muita fome, porém ao comer lá senti que eles prezam mais pelo exagero do que pela qualidade.
Lanches gigantes cheio de misturas são o seu forte, mas também há os básicos como o x salada, x frango, etc. são muito bons para quem está com muita fome e não quer nada muito "artesanal", a entrega é rápida e os preços são bons, principalmente pelo tamanho.

Esta lanchonete é famosa por seus lanches em tamanho caprichado. Em especial o X-Laboratório, que é um desafio até para aqueles com apetite insaciável!
Localizado na Avenida São João, o Água Viva deixa um pouco a desejar no atendimento, principalmente nos horários de maior movimento.
Mas mesmo assim, vale a pena enfrentar uma certa demora, porque você sairá mais do que satisfeito, qual seja o lanche escolhido.

Sabe aquele dia em que você está com muita fome??? Pois é, é nesse dia que você deve ir ao Lanches Água Viva. Mesmo assim, talvez não consiga comer o lanche inteiro. Ele é muito grande, mas muito grande mesmo!!! E delicioso! Eu só como metade, por isso, na dúvida, se você for com alguém, peça um dividido ao meio. Se der conta, peça outro. Qualquer lanche é muito bom. O ambiente é simples, mas aconchegante. E eles entregam! Sempre que chego de viagem e estou com fome passo por lá porque fica muito próximo ao Aeroporto. Vale a pena!

Sinceramente, os lanches do Água Viva não me agradam. São enormes e dão a sensação de que quanto mais ingredientes se adicionar, mais saboroso ficará, o que, de fato, não ocorre.
O "X-Laboratório" é famoso na cidade toda, mas é exatamente como descrevi: enorme e com uma quantidade imensa de ingredientes, os quais, muitas vezes, nem sequer combinam entre si.
Você conhece o Lanches Água Viva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral