Não tem erro!!!
É a opção perfeita da região!
Preço mais do que justo!!!!
porções fartas e bem servidas e comida de boa qualidade!
Dessa última vez fiquei com pena da Dani, pois não teve sorte, pegou um bife a milanesa do buffet e tava uma verdadeira sola de sapato!
O segredo é escolher os bifes mais fininhos, pois aí é certo que estarão macios.
De resto, a lanchera é a lanchera: sempre cheia e movimentada, uma falação do caramba, os atendentes berrando os pedidos, uma bagunça que funciona em perfeita harmonia!

Com certeza é um clássico da cidade. Eu não sou natural de Porto Alegre, mas é notório o fato de que o turista precisa conhecer dentre tantas, essa específica lancheria na cidade. Os sucos vêm nas próprias jarras do liquidificador e você pode pedir uma combinação bastante variada entre as frutas que eles possuem no local. O atendimento é rápido e a comida também chega rápido, mas claro, não espere nada sofisticado. Os xis são muito bons e os preços também! O local quase sempre estará cheio ou semi-cheio, e nos horários de almoço ou final de tarde nos finais-de-semana costuma-se formar filas por fora do estabelecimento.
Em geral, sou fã desse lugar.

Muito famosa em tempos passados quando funcionava a noite toda, ponto de encontro do pessoal das universidades. Atualmente muito tumultuada, e passa um aspecto não muito clean. Como tem bastante movimento, no horário do almoço fica uma barulheira desconfortável. A comida é bem razoável e preço bem acessível. Já foi melhor.

Esse é um lugar obrigatório em Porto Alegre. Eles servem uns sucos tão bons, mas tão bons que não sei explicar., e ainda por cima sai super barato. Dividi um suco com duas amigas e deu em torno de dois reais pra cada uma (!). Eles tem uns lanches bons também, como as torradas. Como sobremesa, os docinhos que eles vendem perto do caixa também são ótimos (o branquinho é melhor).

A Lanchera, assim conhecida pelos locais, é uma lancheira tradicional de Porto Alegre. Está localizada em frente ao Parque Redenção e sempre muito movimentada. É possível comer bem e barato. O cardápio oferece refeições e lanches, além dos tradicionais sucos no copo do liquidificador. O ambiente é simples e o atendimento nota 10

A melhor comida pelo menor preço da cidade e mais rápida também. Precisaria de algumas páginas para escrever tudo de bom que tem lá, só sabe quem vai. Nos detalhes aparece esta informação" Acesso para deficientes" esta incorreta pois tem degrau na entrada e o banheiro não tem acesso, mesmo assim eu e meu marido não deixamos de ir. Atendimento excelente mais louco e mais rápido não tem!!!
Você conhece o Lancheria do Parque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral