Endereço: Rua Dr. Campos Moura, 123 - sobreloja, Artur Alvim - São Paulo , SP - Brasil - 03568-010

A LANCASTER SCHOOL é uma escola especializada no ensino de Inglês e Francês. A LANCASTER SCHOOL dispõe de uma equipe de especialistas com experiência internacional no ensino de línguas.

Já frequentei varias escolas de idiomas (algumas extremamente conceituadas) e por isso me sinto confortável para endossar todas as qualidades que já foram atribuidas à Lancaster. Desde agosto/11 curso o idioma francês que, sem dúvida, se não fosse pela paciência dos professores e coordenadores, pela metodologia aplicada e pela flexibilidade de adaptação às minhas necessidades, não conseguiria dar continuidade ao curso. Além das qualidades físicas ,como o ambiente das salas que foge dos padrões das tradicionais escolas de idiomas (fileiras de cadeiras desconfortáveis, falta de apoio para os materiais,entre outros), a Lancaster possui salas com ambiente claro e climatizado, ambiente wi-fi, onde podemos fazer uso da internet como apoio às aulas, serviço de café durante o intervalo das aulas, entre outros, a escola conta com um excelente Coordenador pedagógico (Teacher Dennis), presente do início ao fim das aulas, nos acompanhando e preocupando-se com o feedback dos alunos em relação às aulas , aos conteúdos ministrados , estando ele sempre aberto à sugestões de melhoria para atividades extra-classe, jogos, leituras, músicas,filmes etc e tal. Sem dúvida , foi o melhor investimento que pude fazer em relação à uma escola de idioma e a recomendo à todos que querem aprender um novo idioma, uma nova cultura, sem o 'terror' das metodologias ultrapassadas. E como se não bastasse toda esta rede de adjetivos,ainda tenho que ressaltar a localização da Escola. A Lancaster encontra-se ao lado do Metrô Artur Alvin, o que facilita muito a vida daqueles que às vezes se desmotivam logo quando começam um curso, pela distância e má localização. Aproveito para parabenizar todos os colaboradores da Lancaster pela educação, gentileza e empatia no atendimento ao cliente/aluno. Das secretárias ao Coordenador Pedagógico,deixo aqui registradas minhas considerações acerca da Instituição. Para os leitores do site kekanto, sugiro que confiram pessoalmente o que estou dizendo. Certamente vocês não se decepcionarão. ELIANE ROCHA

Nao sei se vale a minha opiniao, mas minha prima frequenta essa escola acerca de dois anos e fala fluentemente o ingles, uma vez fui ate a sua unidade de ensino para conhecer, ela estava certa de que eu iria me apaixonar, enfim meu tempo era curto,mas pelo que me foi apresentado é um excelente investimento para a formação,lugar agradavel, pessoas de bem com a vida, e proximo ao metro,com saidas de onibus,peruas e trens e entao? Facil acesso q tal vc tbm vir conhecer e vir valorizar nosso bairro.

Na Lancaster School encontrei professores fantásticos que já moraram fora do país e viajaram o mundo todo. O método é ótimo e as aulas são todas em inglês e você sente que o professor realmente esta preocupado com sua evolução.

O ambiente é super moderno e estiloso, diria que é Londres em Arthur Alvin.

Sempre fui super bem tratado com muita educação e respeito. Vale totalmente o investimento.
Você conhece o Lancaster School? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral