É difícil de falar, porque dá vontade de correr pra lá!!! Sem dúvidas, é a melhor churrascaria rodízio de Goiânia, a variedade é extensa. as carnes são maravilhosas, muitos acompanhamentos, o atendimento é de primeira, o preço é um pouco salgado, mas vale a pena, o ambiente é super agradável. Não foi a toa que meu casamento foi lá, no Salão Nobre, localizado no piso superior, o buffet é perfeito, todos que foram a festa elogiaram os serviços e as comidas, entrada, jantar, sobremesa e o serviço de bar volante!!! A Assessoria de Evento é demais ( com o Brito e o Itamar) Lancaster é nota 1000!!!

Ótimo lugar para levar familiares, amigos. Na ultima vez que fui la foi com família. Nos divertimos muito e saboreamos deliciosos pratos. Gostamos do atendimento e do ambiente bastante agradável.
Indico pra qualquer pessoa que esta querendo um lugar para descontrair e com preços acessíveis ao seu bolso.

Tivemos uma experiência incrível com esse estabelecimento. Eu e meus amigos, com certeza, tornamos frequentadores semanais desse ambiente super agradável, aconchegante, eficaz e super arejado. O atendimento é diferenciado e igualitário. O público bem seleto de Goiânia. O local é de fácil acesso. Situado no melhor setor da Cidade, não poderia de deixar de ter o melhor rodizzo também!

Umas das melhores churrascarias que eu conheço, e tem umas sobremesas deliciosas, quando fui pela primeira vez eu adorei, logo depois levei uma pá de amigos para comemorar o niver do meu irmão, tem uns rodízios de churrasco completos com buffet, e ótimo super indico a todos. E a localização ali no setor sul e bem favorável.

Fui em uma véspera de feriado no horário do almoço e a churrascaria estava bem vazia, mas nem por isso deixaram de nos atender bem. As carnes saíram quase que de forma personalizada. A qualidade continua a mesma. Não me recordo valores mas saiu bem em conta (incluído os 10%) e cada um bebeu no mínimo uns dois refrigerantes. Local de muita qualidade e requinte!

Jantar excelente, com alta variedade e qualidade de carnes, comida japonesa, risotos, bufeet completo e para fechar deliciosas sobremesas, tudo isso incluso no rodízio. Atendimento impecável. Vale a pena conhecer. Super recomendo. Faz jus ao preço. Voltaremos com certeza.

Excelente atendimento... :)) ;) otima comida, super recomendo para festas, reuniões... estive lá recentemente e fui muito bem atendida....
the service is amazing ... the food is very good ... I recommend it for parties and meetings ... I recommend to all... :) ;) ;););););):):):):):):):):):)

Fui la Sexta feira almoçar , nao estava com muita vontade ate chegar la , ja na entrada bem atendido , sem nenhum problema. Ja deixaram o prato , perguntaram se eu queria beber algo e dito que eu ja poderia me servir de qualquer coisa pois os graçons iriam passar com as carnes .
Dito e feito , comi todos os tipos de peixes , camarao , carnes , comida japonesa , o melhor queijo com mel e o melhor os doces sao à vontade tambem , com mousses deliciosos , tortas com sabores inigualáveis , com certeza vale a pena ir no lancaster .
Você conhece o Nativas Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral