Lanac Laboratório De Analises Clínicas

| Rank: 20º de 30 | Laboratórios

Endereço: RUA ITUPAVA, 998, Hugo Lange - Curitiba , PR - Brasil

Telefone: 30231749

Laboratório de Análise Clínicas iniciou suas atividades em 1991. Tendo como missão prestar atendimento qualificado na área de saúde, procurando sempre manter a modernidade, utilizando-se de equipamentos e tecnologia avançada e com metodologia de trabalho atualizada, o Lanac presta atendimento diferenciado a seus clientes.

Na procura da excelência que o Lanac investiu em suas instalações, projetada dentro dos melhores padrões de segurança e qualidade, com o objetivo maior de atender seus clientes com mais conforto e segurança.

Realizando exames laborato-riais nas áreas de hematologia, bioquímica, imunologia, urinálise, parasitologia, genética, microbio-logia, dosagens hormonais e toxicologia.

Gosto muito deste laboratório. O atendimento é ótimo., os resultados não são demorados..as enfermeiras uns amores e o que eu acho melhor é o ambiente.. Um ambiente super agradável e super limpo.

Você conhece o Lanac Laboratório De Analises Clínicas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral