Lampião Bar - Pólo de Modas

| Rank: 45º de 227 | Bares e Botecos

Endereço: Rua 15 Lote 2, A Norte - Brasília , DF - Brasil - 71070-400

É um lugar bacana, mas fiquei surpresa com o horário que fecha, pois fecha muito cedo, na minha cidade que é Belém-PA esse horário de 2hs ou 3hs as festas estão começando.

O Lampião virou tradição no Guará. A cerveja sempre gelada, os petiscos pra dividir são baratos e tem muitos jovens. Ótimo para ir com os amigos e ficar conversando e bebendo por horas, sem se preocupar com o valor da conta. Pra quem mora no Guará ii é ótima pedida pra fugir da lei seca, pois é bem localizado.

Na verdade o cozumel de la e muito bom,alem de ser muito grande,coisa que em outros lugares vem numa taça bem pequena, e sem o mel no fundo da taça. Ambiente otimo pena nao ter um espaço bom para dançar,coisa que e bem raro aqui em Brasilia,espaço para dançar,alguns ambiente so tem mesmo o cantinho do musico tocar,muito apertado,mas com geitinho sempre damos um geito,kkk.

Barzinho bem legal do Guará, bom para encontrar os amigos e comer uma carne de sol, o som é na altura correta, não incomoda as conversas, acho meio aberto demais o que faz ser frio na época de ventania. Cerveja gelada segundo os entendedores, gosto dos sucos e dos petiscos.

Melhotou muito o atendimento. E o cardapio foi.renovado. os caldinhos maravilhosos, a caipiroska super bem feita e a.porçao de chapa sertaneja muito.bem feita, com a carne de.sol ssuper macia, a mandioca bem feitinha. Uma delicia tudo. E a frequencia bem melhor. Pessoas bonitas!
Ambiente legal, com música ao vivo (às vezes) e cerveja barata.
Rola uma variedade de músicas que varia de sertanejo a pop rock. Tem dia que é sertanejo, tem dia que é forró e tem dia que é Pop Rock, tem dia que é de tudo um pouco.
Decoração muito bem feita, estilo nordestina.
O preço é um dos melhores do DF e a comida é muito boa e bem servida.
No horário de almoço tem self service com boa variedade.

Estacionar na porta realmente é difícil, mas do outro lado da rua costuma ter vaga.

Esse lugar é muito bacana, bem decorado mas o atendimento ainda não é dos melhores. Possue espaço para festas sem contar com a cerva sempre geladinha. O bar esta sempre lotado de jovens.
O bar oferece atrações locais de MPB, rock e pop e sertanejas e aos domingos uma bela roda de samba.
gostei muito de um delicioso mix de picanha, legumes e bata frita com queijo. Mas tem tambem outros pratos e bebidinhas bastante atrativos. Os preços são bons e o melhor de tudo que é perto de casa.

Você conhece o Lampião Bar - Pólo de Modas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral