Quer receber ofertas do(a) Lamparina Bar?

Para escolher o guaiamum a ser cozido em água e sal, visita-se o viveiro mantido nos fundos da casa. Vendido por unidade, o crustáceo custa de R$ 4,00 a R$ 12,00, dependendo do tamanho. Entre as outras especialidades da cozinha, sobressai a calabresa salteada e flambada na cachaça. Servida junto de anéis de cebola, a porção custa R$ 15,00. É recomendada para três paladares. Preferida entre os clientes assíduos, a codorna frita com farofa e vinagrete sai por R$ 18,00, para comer a dois.
Foto opinião do Eduardo Aguiar sobre Lamparina Bar
Você conhece o Lamparina Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral