Lamen Kazu

Pequena e autêntica casa de Lamen bem movimentada na Liberdade
| 5º melhor em Restaurantes Japoneses de São Paulo   5º melhor em Restaurantes Japoneses de São Paulo

Inaugurado em 2008, o Lamen Kazu é um restaurante de culinária japonesa especializado em lamen, como diz o nome. O lugar, apesar de pequeno, é aconchegante e o atendimento é excelente. Os lamens são servidos das mais variadas formas, com um tempero perfeito, mas o carro-chefe é o Hokkaido Misso Lamen. Foi eleito o 3º melhor em Restaurantes Japoneses de São Paulo.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

Fui num final de semana jantar nessa casa de lamen que fica no bairro da Liberdade. Cheguei 5 minutos que abre e o lugar já estava meio cheio.

A casa é um lugar pequeno e possui poucas mesas. Eles possuem uma boa variedade de lamen e o ticket médio do lamen é em torno de R$ 32,00. Depois de olhar um bom tempo o cardápio, acabei pedindo i Shio Tyashu, esse lamen vem lombo cozinho.

O lamen foi servido bem rápido, é bem servido e estava bom. O atendimento do lugar é bom, mas como sentei no balcão, estava meio quente. Eu aconselho ir cedo no lugar para não pegar fila, pois quando fui embora, jã havia uma fila de espera grandinha.

Hoje resolvi conhecer o Lame Kazu, chegamos por volta das 14:00 horas e o movimento ainda era intenso, com fila de espera de 30 minutos em média. Anotaram meu nome e enquanto aguardávamos na calcada, trouxeram o cardápio e foi sugerido para já irmos fazendo nosso pedido. Passado uns 20 minutos nos chamaram, as bebidas ja estavam na mesa e em menos de 10 minutos trouxeram o lamen, foi muito rápido. Lamen saboroso e bem feito, gostei muito, pretendo voltar.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Achei bem organizado o esquema deles de nome na lista, escolher o prato, sentar e servirem rapidinho. O chá é cortesia apesar de ser mais pra água quente do que um chá decente. O lámen é razoável pra bom, mas não vale o preço em dobro do Aska. Achei um pouco salgado, teria que pedir com menos sal. O local é pequeno, com poucas mesas e bem disputado.

Na minha opinião, lamen é como açaí: precisa provar mais de uma vez para aprender a gostar.
Da primeira vez que fui no Kazu, não curti muito. Depois viajei para o Japão e lá aprendi a comer lamen. Voltei e fui ao Kazu novamente. Posso dizer que não deixa nada a desejar aos que comi no Japão. Tirando o ovo, que no Japão era incrivelmente mais gostoso que no Brasil (o que, obviamente, o Kazu não tem como resolver), é muito bom. Lógico que tem a fila, mas ajoelhou tem que rezar...se for lá comer, espere. Não vá no concorrente do lado porque é uma CILADA, BINO.
Lamen Kazu foi um opção extra para caso o Aska Lamen estivesse lotado [e estava! as 8:30 da noite já não deixavam entrar] e nos surpreendemos muito!
Fomos SUPER BEM ATENDIDOS por todos, um lugar limpo e bem iluminado, e pedimos [eu e meu namorado] um Lamen básico [R$29,00] que estava muito gostoso, cheio de ervas e macarrão bem feito e uma porcão de guioza [R$19,00] que achei cara e normal! Gostei da experiencia de comer pela primeira vez um lamen, sai de lah cheia porem leve e foi agradável!

Já havia ouvido falar dos lamens da liberdade mas nunca havia tido a oportunidade de experimentar. Hoje, numa noite fria, foi a melhor escolha que poderia ter feito.
Ao chegar e me deparar com vuma fila na porta, ja era de se esperar algo de qualidade. O ambiente é praticamente um convite a se sentar e se esquentar. O atendimento é rápido e atencioso. Pedi o tradicional shoyu lamen e me assustei com o tamanho (enorme) do prato. DELICIOSO! Além do prato, provavelmente foi a melhor guioza que ja comi. O valor está bem ok pela qualidade. Recomendo!
Foto opinião do Laís Araujo sobre Lamen Kazu

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

O Lamen Kazu tem bons preços e serve pratos grandes e muito gostosos. Se você não come muito, pode facilmente dividir com alguém e ainda será suficiente.
Experimentamos duas opções, o Hokkaido Misso Lamen: caldo de misso Hokkaido (norte do Japão) temperado com alho e gengibre, macarrão, menma, moyashi, wakame, nori, cebolinha, lombo suíno, gergelim, milho, manteiga, kombu e vieiras (R$43) e o apimentado Kara Misso Lamen, com caldo de misso temperado com alho, gengibre, macarrão, menma, moyashi, wakame, nori, cebolinha, tyashu, gergelim, shiragá negui e kimuchi (acelga apimentada), por R$35.
O local é pequeno e fica cheio bem rápido, chegue cedo.
Você conhece o Lamen Kazu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral