Lambretta's Burger

A decoração do restaurante faz você pensar que está nos anos 50/60 e a comida é impecável
| Rank: 21º de 273 | Restaurantes Hamburgueria

Restaurante e Hamburgueria, tematizada dos anos 50/60 com produtos artesanais, produzidos diáriamento no estabelecimento.

Quer receber ofertas do(a) Lambretta's Burger?

O Lambretta's, antes conhecido como Status Burguer, dá um charme super bom para a Zona Norte, mais especificamente Santana!
O ambiente é temático dos anos 70 e 80. Vários posters do Elvis e outros cantores da época. O chão é quadriculado as cadeiras e os bancos vermelhos, super diferente. Na minha modesta opinião, só o ambiente já vale uma visita.
Apesar de ser conhecido como uma hamburgueria, a casa serve pratos variados, como risotos, beirutes, pratos executivos, um menu de almoço, e é óbvio, aquele hambúrguer artesanal.
Como visitei a casa numa quarta, decidi optar pelo prato do dia no almoço. Pedi um contra-file, com batatas fritas, salada de alface, tomate e cebola, que vieram acompanhados por feijão. Soa como um PF né? Dá uma curtida na foto que coloquei nesta opinião. Longe de ser um PF né! E estava tão bom quanto a foto parece :) A carne parecia carnes que como em restaurantes argentinos especializados em carnes nobres.
Atendimento também foi outro ponto alto. Garçom foi super solícito e algo que fazia tempo que eu não via aconteceu. Estava quase na metade da minha refeição quando o garçom veio perguntar como tudo estava! Nota 10!
Esse prato de almoço vem com um suco natural de laranja ou limão, e custa apenas 20 reais. Acredite se quiser!
Resumindo, voltarei para provar o hambúrguer mas recomendo muito para o pessoal que quer almoçar ou jantar na região!
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Lambretta's Burger

Lugar muito bacana, decoração impecável, trilha sonora deliciosa. Até as poltronas são um super charme! Pedimos meias porções de batata Lambretta's (com queijo e bacon, aliás, muito queijo delicioso!) e de onion rings (muito boas, crocantes, sem aquela encharcada de óleo). A meia porção de onion serve bem uma pessoa e a meia de batata da pra dois tranquilamente. Comi o X salada Bacon, estava bem saboroso mas achei um pouco frio, tanto que o queijo nem derreteu, pedi o hambúrguer ao ponto e veio bem passado. O atendimento foi rápido e de qualidade.
Foto opinião do Mariana Agnes sobre Lambretta's Burger

Fui com o namorado conhecer o status num sábado pelas 19hs que ainda estava vazio,a decoração estilo retrô muito bonita e som ambiente mais anos 80 com clipes nas tvs que estão em dois ambientes.Acabamos sentando próximo ao sofá que dava pra avenida.Para chamar o garçom é só aperta uma campainha que fica na mesa(seria bom que vários lugares em sp deveria se adaptar assim fica bem mais fácil ainda mais quando lota).

Pedimos um burgue de picanha especial R$ 29,00(que deu pra dividir bem eu e meu namorado),porção de cebola frita R$ 15,00(muito boa,mas como já tava cheia não consegui comer tudo e levei pra viagem que foi cobrado R$ 1,00 pra embalar ),tubaína retro R$ 5,00(gostei não achei muito doce como gosto) e um milk shake Ovomaltine R$ 21,00 (muito booommm vale a pena pedir).

O atendimento foi rápido e os garçons são bem simpáticos.

Dou a dica pra chegar cedo no burgue estávamos saindo pelas 21hs e o lugar já estava enchendo.

Conta R$ 70,00 pra duas pessoas XD.
Foto opinião do Lilian Silva sobre Lambretta's Burger

via mobile

Estive lá sabado (06/12/2014).
O local é super diferente. Bonito, bem decorado, estilo retrô Holywood.garçons simpáticos e preparados.
Porém, o ar condicionadi não estava adequado. A comida deixou muuuito a desejar.
A porção de batata grande veio com metade do prato vazio e espalgadas para ocupar mais espaço. Tinham um aspecto feio. Aspecto de desleixo.
Estavamos em 4 à mesa e os lanches vieram com o pão ( que era estranho e quebradiço) , estava frio.
No meu lanche a carne veiio meio crua, e sem sabor. Rodela de tomate muito grossa, algace bem fresca e saborosa. Foi o que salvou!!
Mas, não voltaremos mais. Fou a sehunda visita a esse local e os erros se repetiram.
Não curti nada!

Por incrível que pareça, a decoração é de longe o ponto alto desta lanchonete. Com um salão que simula uma atmosfera retrô, a Status tem um ambiente muito agradável para todos os seus clientes.
O atendimento também é muito bom. Os garçons são rápidos e atenciosos.
O cardápio, no entanto, não conta com nada muito especial. São opções tradicionais de hambúrgueres, que apesar de gostosos, não são muito originais. Os preços também são um pouco salgados.
O local conta com estacionamento próprio e gratuito.

Ambiente super bacana e visual incrível, sempre que vou no Burguer Santana como lanches especiais, costumo ir com meu marido, mas já fui muito com amigos e familiares, sempre tem alguma novidade nos esperando.

Recomendo esse lugar pelo atendimento, preço e diferencial do cardápio, procure ir em horários fora de pico para não pegar o lugar lotado.

Já estive 2 vezes nessa lanchonete e as duas experiências foram ótimas. Eles têm um bom atendimento e os lanches são ótimos. No cardápio você tem milhares de opções, desde lanche natural, hamburguer, beirute, hot dog e grelhados. Para os amantes de doce, as sobremesas são incrivelmente gostosas. Não deixe de experimentar o o Milk Shake, eles possuem um que chama "Rock'n Roll" a taça vem cheia de Nutella e castanha por fora. Uma delícia!!!

O ambiente, então, é muiiiiito legal. Tudo dos anos 70 e 80. Eles ficam passando clipes de bandas como Aerosmith, Goo Goo Dools, Roxette...rs

O preço é proporcional a qualidade do local. Vale a pena uma visita! =)
Você conhece o Lambretta's Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral