Lambretta's Burger

| Rank: 22º de 345 | Restaurantes Hamburgueria

Restaurante e Hamburgueria, tematizada dos anos 50/60 com produtos artesanais, produzidos diáriamento no estabelecimento.

O Lambretta's, antes conhecido como Status Burguer, dá um charme super bom para a Zona Norte, mais especificamente Santana!
O ambiente é temático dos anos 70 e 80. Vários posters do Elvis e outros cantores da época. O chão é quadriculado as cadeiras e os bancos vermelhos, super diferente. Na minha modesta opinião, só o ambiente já vale uma visita.
Apesar de ser conhecido como uma hamburgueria, a casa serve pratos variados, como risotos, beirutes, pratos executivos, um menu de almoço, e é óbvio, aquele hambúrguer artesanal.
Como visitei a casa numa quarta, decidi optar pelo prato do dia no almoço. Pedi um contra-file, com batatas fritas, salada de alface, tomate e cebola, que vieram acompanhados por feijão. Soa como um PF né? Dá uma curtida na foto que coloquei nesta opinião. Longe de ser um PF né! E estava tão bom quanto a foto parece :) A carne parecia carnes que como em restaurantes argentinos especializados em carnes nobres.
Atendimento também foi outro ponto alto. Garçom foi super solícito e algo que fazia tempo que eu não via aconteceu. Estava quase na metade da minha refeição quando o garçom veio perguntar como tudo estava! Nota 10!
Esse prato de almoço vem com um suco natural de laranja ou limão, e custa apenas 20 reais. Acredite se quiser!
Resumindo, voltarei para provar o hambúrguer mas recomendo muito para o pessoal que quer almoçar ou jantar na região!

Lugar muito bacana, decoração impecável, trilha sonora deliciosa. Até as poltronas são um super charme! Pedimos meias porções de batata Lambretta's (com queijo e bacon, aliás, muito queijo delicioso!) e de onion rings (muito boas, crocantes, sem aquela encharcada de óleo). A meia porção de onion serve bem uma pessoa e a meia de batata da pra dois tranquilamente. Comi o X Salada Bacon, estava bem saboroso mas achei um pouco frio, tanto que o queijo nem derreteu, pedi o hambúrguer ao ponto e veio bem passado. O atendimento foi rápido e de qualidade.
Foto opinião do Mariana Agnes sobre Lambretta's Burger
Você conhece o Lambretta's Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral