Lakshmi Orquidario

| Rank: 17º de 20 | Cafés

Lugar beeem bacana, ambiente confortável com boas instalações, bem estruturado, com decorações simples, mas muito agradável, meio rústico, com orquídeas nas mesas. O atendimento é muito bom, não tenho o que reclamar. A variedade de alimentos do cardápio pode acrescentar mais coisas. A localização é boa.

Fiquei muito curiosa quando vi a fachada do local, localizado bem em frente ao famoso Bar do Meio, na região oceânica de Niterói. A casa possui uma fachada toda em vermelho escuro, chamando a atenção pela propaganda do orquidário.

Voltei na tarde do dia seguinte para conhecer o local. Com uma decoração simples mas muito agradável, em estilo rústico, é um lugar interessante para tomar im chá ou café sem muitas pretensões. O cardápio é bastante restrito, sendo composto basicamente de cafés, sucos, bolos, ovos e sanduíches básicos (minas quente e misto quente). Um ponto negativo foi que o cardápio tornou-se ainda mais restrito, já que dos5 tipos de paes propostos no cardápio, somente 3 estavam disponíveis quando lá estive. todas as mesas possuem orquídeas lindas, que estão à venda, assim como produtos especializados para jardinagem.
Você conhece o Lakshmi Orquidario? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral