Lagom Moinhos

| Rank: 9º de 39 | Pubs

Um dos melhores pubs da cidade, com mais de 30 torneiras de chopp, sendo uma boa parte de fabricação própria. Além dos chopps, também tem rótulos de cervejas engarrafadas, nacionais e importadas. Ou seja, o pub é para beber cerveja - até porque não há outra opção alcoólica, como drinks. Se não for beber, as opções são refrigerantes ou água.

Lugar bonito, com baixa iluminação e uma boa trilha sonora, passando pelo rock e pelo blues, digna de um pub, e um bom atendimento. Peça harmonização para os garçons, mas não deixe de experimentar as bruschettas de gorgonzola e o cheesecake de framboesa.

Um dos melhores Pubs de Porto Alegre para quem gosta de tomar uma boa ceva, o lugar tem muuitos rótulos, tanto Nacionais como Importadas.
Ao chegar lá, a comanda já vem com uma vasta lista de cervejas do dia, com uma pequena descrição, teor alcoólico e preço, super prático :D

O preço varia bastante, então fica difícil comentar.

Comida, eu me servi de salada (sim, salada), gostei, não a melhor que já comi, mas é genereosa.

O ambiente do lugar é outro fator bacana, é muito bem estruturado, a iluminação típica de um pub e com uma musica ambiente melhor ainda.
Detalhe para o bafômetro na saída do Pub, você paga R$1,00, sopra o canudo e descobre como foi a noite hehehe

Enfim, aconselhe e muito o lugar, certamente eu voltarei lá :)

Esse é um Pub de altíssimo nível!! Pra quem gosta de cerveja ali é o lugar <3

Rola um som bem legal, a galera é bem bonita e o lugar é ideal para ir com amigos e claro, paquerar. Bem bonito, aconchegante e com uma iluminação indireta.

Aos vegetarianos recomendo o sanduíche veg deles. Sem dúvida uma das coisas mais gostosas que comi em Porto Alegre

Você conhece o Lagom Moinhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral