Há um heliponto na lagoa e fiz esse passeio. Sobrevoar a Lagoa é encantador. O Rio é encantador. Fui, então, na Lagoa e dei uma volta em seu entorno para dar o horário do helicóptero. No tempo que lá estive, vi que os cariocas tem respeito pela Lagoa deixando tudo limpo. Não encontrei sujeira e vi muitos barcos de pescadores. Lindo passeio. Recomendo.

ótimo lugar para relaxar, praticar exercícios físicos, como por exemplo: Correr, já que tem um pista em volta de toda a lagoa para quem quiser, e até mesmo pensar na vida. Sem contar com a ótima vista que encontramos, Minha irmã fez seu ensaio fotográfico de 15 anos lá, e as fotos ficaram muito legais. Recomendado!!!!!
Foto opinião do Arthur Henrich Soares sobre Lagoa Rodrigo de Freitas

Passear de bike pelos espaços urbanos é muito bom, tendo uma vista maravilhosa fica muito melhor, estive pedalando na ciclovia da Lagoa Rodrigo de Freitas, em Ipanema, o tempo estava nublado, em alguns momentos até um chuvisqueiro, mas a sensação de liberdade e fazer algo prazeroso é indescritível, estando no Rio, aluga uma bike do sistema Rio Bike e pedale para a Lagoa, você vai adorar!

É uma Lagoa extremamente linda e muito apropriada para caminhadas, é cercada por muitos prédios residenciais e seus moradores aproveitam toda a beleza para fazer seus passeios e se exercitar fisicamente, é possível ver muitas pessoas caminhando, correndo, pedalando e afins. Sua beleza é tão contagiante e há muitas pessoas bonita cerceando o local é imperdível a visita.

Passar a tarde nesse lugar é indescritível, um encanto!
Vale muito a pena desfrutar dessa bela paisagem que a lagoa oferece, um ótimo lugar para relaxar, tirar lindas fotos e principalmente fazer piquenique. É enorme, tive a oportunidade de dá uma volta inteira ao redor da Lagoa na companhia de meu namorado, valeu muito a pena o esforço da caminhada, pois o lugar é realmente incrível!

Sem dúvida um dos melhores pontos turísticos do Rio, vista da Pedra da Gávea, Cristo Redentor e muito mais. Excelente ciclovia com bom espaço para prática de corrida. O pedalinho é um passeio super agradável, ótimo para tirar àquela selfie. Boa localização, fácil acesso. Vale ficar até o anoitecer pois o pôr-do-sol 🌞 é um dos mais lindos do Brasil!
Pôr-do-sol
"Pôr-do-sol"
Você conhece o Lagoa Rodrigo de Freitas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral