A Lagoa da Conceição é uma delícia. Para quem gosta, tem SUP, pedalinho e dá para andar de bike pela orla, achei uma delicia e com certeza voltaria.
Importante: Pelo que vi, eles só aceitam dinheiro para locação de pedalinho... levem em cash. Caso não tenham pensado nisso, como foi o meu caso, os comércios da frente aceitam passar a quantia equivalente no cartão de debito, cobrando uma pequena taxa (acho que 1,00), e dar o dinheiro para que possa alugar

Lugar muito bom, muitas comidas diferntes ora provar. Junta mo galera nos finais de semana, macoinha liberada, passeio para a costa da lagoa. realmente sensacional. Existe alguns hoteis bem barato ali por perto, na vdd tudo é bem barato ali e facil de se locomover.

Um lugar muito interessante, é como se estívessemos em um mar de agua mais tranquila, muiito bom para as crianças, para fazer piquiniques , passear de kaiak, andar de pedalinho ,enfim , um lugar maravilhoso

A Lagoa da Conceição é um lugar que todo viajante da ilha deveria conhecer, mas não superficialmente. Passeie pelas lojinhas, visite um bar legal, assista as apresentações ao ar livre, sente num banco ou num gramado, aprecie a paisagem, compre uma arte feita pelos hippies ou pelas rendeiras e tire sua carteira de habilitação para conduzir um Jet ski.

Lugar muito bonito e tranquilo, a lago da conceição tem a sua orla muito bonita , com varios bares e restaurantes que funcionam durante o dia e durante a noite eu gosto muito, de passar por lá e ficar durante o dia ou durante a noite tambem no final de semana é bem agitado, com musica o tempo todo na alta temporada.
Lugar único, super TOP pra se conhecer
Muito bom pra passear, seja a pé ou de carro, também tem a opção de pegar um barco e ir ate o canto da lagoa para conhecer, e lá tem diversos restaurantes pra se deliciar. a ida e volta (2016 é de R$15 reais) a lagoa é limpa, sua água é salobra, lugar fantástico e tem tudo perto
Super recomendo!!!!

Lugar bem legal para passar o domingo e ficar até o fim do dia, quando tudo fica mais bonito ao por do sol e com as pessoas passeando pelas calçadas paralelas a lagoa, ou mesmo descendo as dunas em pranchas específicas para curtir o dia em família ou em grupo de amigos. Vale a pena conhecer para quem for a Florianópolis.

A região da Lagoa da Conceição em Florianópolis é extremamente agradável. Além do lindo visual, é uma região de vida noturna agitada. Há muitos tipos de bares e restaurantes, para todos os gostos e bolsos. Também há uma grande concentração de turistas, com muita venda de artesanato e artes de diferentes formas. Vale a pena visitar.
Foto opinião do Edio da Costa Junior sobre Lagoa da Conceição

Lugar maravilhoso, muito lindo, uma lagoa enorme no meio de uma ilha maravilhosa, com uma chegada pelo morro no qual no alto dele você consegue ver toda a lagoa, numa paisagem maravilhosa para ser apreciada e para passar um dia inteiro, podendo ir e vir de ônibus, a pé, de carro ou de bicicleta, já que é bem perto do centro da cidade.

Lindo passeio, visual incrível... A lagoa é enorme com várias opções para quem curte a natureza como passeio de Stand Up Paddle e descida em dunas além de vários restaurantes, bares e lojinhas nas Rendeiras e no centrinho. A noite a Rendeiras é uma ótima opção para a curtição com ótimos bares e baladas. Alguns pontos tem o cheiro desagradável no fim da tarde e o trânsito é intenso na temporada mas vale muito a pena conhecer a Lagoa da Conceição nem que seja de passagem para as outras praias como Joaquina e Praia Mole.
Você conhece o Lagoa da Conceição? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral