Um espaço bem bonito para levar crianças ou fazer um pique nique, o lago das carpas tem um espaço bem arborizado, parquinho, bebedouro e grama baixa e bonita.

Os peixes eu não sei se são carpas mesmo, mas tem MUITO peixe. Eles ficam esperando na margem do lago esperando por comida.

O lago é bonito, tranquilo e é um bom lugar pra tirar fotos.

A infra estrutura também é boa. Para chegar lá o caminho é pavimentado com concreto, tem abrigo para chuvas, bebedouros e banheiros

Da última vez que fui o lago estava meio sujo, escuro, as pessoas comigo que já conheciam o lago há mais tempo disseram que estava realmente mais escuro que o normal. A grama, por outro lado, continuava ótima. Tem alguns balanços no espaço e haviam crianças brincando. Os banheiros estavam bons e foi ótimo estender um pano no chão e ficar conversando no sol. Tem uma energia muito boa o lugar

O lago é bonito, tranquilo e é um bom lugar pra tirar fotos.

Lago das carpas
"Lago das carpas"