Lady&Lord Cabelereiros e Estética - Shopping Omar

Maquiagem

Como todos já sabem o Lady & Lord em abril de 2011 começou a trabalhar com o sistema de franquias, suas unidades são super frequentadas em Curitiba.
Mas já passei por duas vertentes no estabelecimento, já amei e já odiei!!
Portanto se você já conhece o profissional e gosta do trabalho dele não mude apenas por ir em um salão de nome, isso não vai te garantir um atendimento e serviço com excelência.
Em um visita para fazer as unhas encontrei profissionais apressados para atender e sem foco na qualidade, em outro momento amei as unhas, cores maravilhosas e atendimento bom (bom não é ótimo).
Já com o serviço de sobrancelha de henna foi o que decretou minha nota "precisa melhorar" e não pretendo visitar novamente o estabelecimento :(
Sou loira de sobrancelhas clara, no entanto a profissional utilizou produto preto, o que acabou com a minha expectativa de sair linda, foi um terror para retirar o produto, e acabou com o meu humor.

Mas já passei por duas vertentes no estabelecimento, já amei e já odiei!!

Seja qual for a filial sempre fui bem atendida, seja para fazer as unhas, ou para cuidar do cabelos. As funcionárias sempre muito atenciosas e competentes, já fiz de um tudo nos salões , corte, hidratação , tintura , mão , pé, enfim não tenho o que reclamar :)

O bom desse Lady & Lord é que o lado que ficam as manicures é separado dos cabeleireiros. Cada um fica de um lado do corredor, quase chegando na escadaria que sai na R. Comendador Araújo.
Eu gosto sempre de marcar horário, tendo em vista que vou no horário do almoço e corre-se o risco de não ter ninguém disponível para fazer a unha. Mas como a quantidade de manicures é muito grande, na maioria das vezes uma delas tem disponibilidade.
A rotatividade de manicures lá é bem grande. Quando vc começa a se apegar com uma, ela sai.
O ponto alto é que as manicures e pedicures não usam os potinhos com água, só descartáveis, o que é bem mais higiênico.
O preço é um pouco mais em conta que os Lady & Lord de outros lugares.
Não posso opinar sobre o serviço de cabeleireiros porque nunca utilizei. Manicure e pedicure eu recomendo.

Sempre que posso vou fazer a unha lá.
Eu gosto muito das manicures e em especial a Ju, q faz a unha muito bem e que dura a semana toda. Além de tudo são todas muito simpáticas lá. O preço é o normal de shopping, bem caro, mas com a vantagem de vc chegar e ser atendida na hora.
Somente aconteceu uma vez de eu chegar lá e não ter nenhuma disponível.
Já sobre os cabeleireiros eu não posso falar porq não experimentei ainda...

Ponto fraco: Abafado e pequeno o que dá uma certa claustrofobia.
Você conhece o Lady&Lord Cabelereiros e Estética - Shopping Omar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral