Lady&Lord Cabelereiros e Estética - Augusto Stresser

Seja bem-vindo à FanPage oficial da rede Lady&Lord Cabeleireiros e Estética. Aqui você encontra todas as informações sobre nossos serviços, além de ficar por dentro das tendências e novidades sobre beleza e bem-estar.

Maquiagem

Endereço: Rua Augusto Stresser, 1919, Juvevê - Curitiba , PR - Brasil - 80040-310

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Há 31 anos no mercado, a rede de salões Lady&Lord Cabeleireiros e Estética oferece serviços completos de beleza e bem-estar para mulheres e homens.

Possui estrutura moderna e diferenciada para atender demandas por cortes de cabelo, tintura, mega hair, alongamento, manicure, maquiagem, estética corporal e tratamento facial.

No Lady&Lord é assim: você bem sempre!

Confira qual a unidade mais próxima e aproveite!

Salão completo, com todos os serviços para cabelo, maquiagem, manicure e pedicure.
Além disso conta com loja de roupas e acessórios muito bacana.
Tem também um barzinho acoplado, pra tomar um café depois do tratamento.
Eu e minha mãe sempre fazemos nossas progressivas lá, pois gostamos do atendimento e da qualidade.
Eles usam os produtos de ponta, os quais também vendem aos clientes.

Além disso conta com loja de roupas e acessórios muito bacana.
Tem também um barzinho acoplado, pra tomar um café depois do tratamento.
Eles usam os produtos de ponta, os quais também vendem aos clientes.

Eu gosto muito da rede Lady e Lord. A gente sente confiança no serviço. Os profissionais são todos visivelmente preparados.
Sempre faço meu cabelo (na verdade SÓ lá) porque acho que eles podem se responsabilizar pelo serviço. Meu cabelo é muito frágil e demora a crescer, então morro de medo de ir em qualquer lugar.
Já fiz as unhas muitas vezes lá, e depende da profissional, mas até hoje gostei de todas. A unha durou o normal. Só não tem aqueles esmaltes importados, spray de secagem, a não ser algumas que compram do seu bolso mesmo.
Os produtos usados são de primeira linha.

Este é um dos Lady Lords que eu mais gosto em Curitiba, por vários motivos: qualidade do atendimento, serviço sempre muito bom, além de ter várias coisas no mesmo lugar como: Salão de Beleza, Instituro de Massagem, cantina, Studio de Pilates, lojas de lingerie, acessórios e moda, além do estacionamento gratuito com guardador e tudo.

O salão não é muito barato, porém é padrão Lady e Lord, impossível ser mais barato, faz parte da rede se salões deles, acho inclusive que o preço é tabelado.

É simplesmente demais!!!
O 'salão' ocupa um prédio, e conta ainda com aulas de Pilates e prática de Shiatsu. A intenção é proporcionar ao público opções completas que visem o bem-estar em todos os aspectos. O horário de funcionamento do salão às segundas-feiras é das 13h às 19h; na terça e na quarta-feira abre das 10h às 19h e de quinta-feira a sábado, das 10h às 20h.
Serviços oferecidos lá: Cabelos, Mãos e Pés, Maquiagem, Estética Corporal, Estética Facial, Terapia Holística, Outros serviços de Estética, Dia da Noiva, Dia do Noivo, Dia do Formando.

Utilizei os de cabelos, mãos, pés, maquiagem e estética. Amei. Fui muito bem atendida, me senti uma Lady, hehe.

É simplesmente demais!!!

Também adoro esse Lady & Lord, o do Juvevê é o melhor de todos! O melhor de tudo é que eu chego sem horário marcado, qualquer hora e sempre sou atendida. Isso nos serviços de manicure, pedicure, cabeleireiros, maquiagem, sobrancelha que são os mais comuns. Espero no máximo 15 minutos.
É ótimo para quem tem a agenda variável sem rotina.

O salão é muito bom sempre vou fazer para hidratação, escova e manicure.

Para estes serviços indico a Lu e a Lu! São excelentes profissionais.

Quando for marcar hidratação seja bem específica do que você quer, pois o salão oferece serviços de vários valores.

No andar de baixo tem uma lanchonete, muito saborosa.

Gosto de ir no Lady Lord da Augusto Stresser porque oferece várias opções em um único lugar: Salão de Beleza, Studio de Pilates (Companhia Pilates), Instituto de Massagem (Thereza Zanchi), Cantina, loja de lingerie, loja de acessórios, loja de moda casual e estacionamento gratuito.
Frequento o Salão de Beleza para ir à Manicure, sendo que indico duas: a Suzana e a Amanda.
A sessão de depilação também é muito boa, super limpinha e o mais importante: não usam cera reutilizada, o que muitos salões fazem por aí.

Acredito que o Lady Lord é um ótimo salão de beleza, limpo, agradável e serviços ótimos.
O único motivo pelo qual não dou 5 estrelas é por conta do preço, o qual acaba sendo muito parecido com o Lady Lord do Shopping - ou seja, mais caro que outros salões.
Mesmo assim, recomendo!
Você conhece o Lady&Lord Cabelereiros e Estética - Augusto Stresser? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral