Lady&Lord Cabelereiros e Estética - Shopping Mueller

Cabeleireiros e Estética

Endereço: Shopping Mueller (Av Cândido de Abreu, 127) - Piso Cinemas - Shopping Mueller, Centro Cívico - Curitiba , PR - Brasil - 80530-000

O salão é muito bonito,muito bem cuidado e limpo. O atendimento é bem mecênico, porém acredito que deva ser por conta da rotatividade de pessoas. Cortei o meu cabelo e gostei muito do trabalho do rapaz. Voltaria com certeza. O preço não é muito atrativo, eles tem uma tabela bem cara aliás, mais creio que seja pelo fato de ser em shopping e ter um nome conhecido. A minha esposa fez a unha e ficou muito bonita, ela amou.

via Windows Phone

Apesar das vicissitudes em preços no ramo estético atual, achei demasiadamente caro o orçamento que fui buscar. Gostaria de fazer um relaxamento e progressiva (Que pago habitualmente 130,00) o valor orçado foi de 700,00 ! Apesar do local ser mais favorável ao meu deslocamento, por fatores obvios procurarei outras opçoes.

Sinceramente achei um salão normal, eles têm um espaço grande e bem equipado é tudo muito lindo aos olhos, porém a qualidade do corte e escova (o que eu fiz quando visitei o salão) é normal, nada muito diferente dos outros salões. Regular e nada mais. Paguei caro por algo que encontraria facilmente em salões menores e mais em conta. Sem falar que na lavagem do cabelo quase arrancaram meu cabelo da cabeça, já estava quase pedindo pra pararem que eu ia embora daquele jeito mesmo. Não voltei nunca mais no Lady&Lord e nem pretendo voltar.

O Antendiento do Lady& Lord é bom, mas o preço é muito exagerado pelo nome, um absurdo na verdade, voce paga mais de 50 reias em um corte, sem contar que pra fazer a lavagem eles dizem q usaram os melhores produtos e cobram por ML usado, mas como todo salão grande é aquela correria no atendimento né, tem muitos profissionais bons, mais se for prepare a carteira.
Simplesmente amo muito estar lá ser bajulada por profissionais tão qualificados no que fazem.E Um local aconchegante que esta de parabéns no quesito ambiente, o tratamento também e maravilhoso super rápido, com eficiência e com profissionais que sabem o que fazem alem de ser bem simpáticos, dispõe de todo o conforto para o cliente vale a pena pagar caro por um serviço bem qualificado, sempre bem feito!!!

Sempre cortei o cabelo com o Danny(Danilo), excelente profissional, desde que abriu o Shopping Mueller. O preço dos serviços neste salão é alto, mas pelo profissionalismo dos seus funcionários vale a pena.

Minha mulher foi fazer as unhas e como tinha que esperar, olhei para as minhas próprias e vi que estavam deploráveis. Resolvi encarar também. Não foi a primeira vez que fiz isso, mas não faço com tanta frequencia também apesar de gostar de estar com as unhas em dia.

O serviço custa caro, na minha opinião: R$20. Também foi demorado: mesmo sem base a moça demorou quase o mesmo tempo que a outra demorou para fazer as mãos da Cassiana ao meu lado. A mnicure, por outro lado, era boa. Não machucou nada.

O ambiente é muito bonito, muito chique, espalhafatoso, cafézinho, chazinho, telões e espelhos por todo lado, mas eá aquela coisa: o serviço, que é o principal, é caro e meia boca. Em menos de uma semana eu já tava com as cutículas todas arrebentadas outra vez.

A patricia do só fez M.. No meu cabelo falei para tirar 3 dedos a mulher me cortou uns 10 dedos e picou ainda acredita indignada fora q nao vale o q cobra lixo total no salao de rua gasta 90% a menos e si satisfeita.. Nao caím dessa armadilha quer salao bom tem uns no batel ótimos..

O Lady e Lord é aquele tipo de salão Express, mais ou menos como fast food, mas nesse caso é fast salão, ou melhor, fast beauty.
Ele faz parte de uma rede grande de salões encontrados nos principais shoppings de Curitiba, e é muito bem requisitado, devido a “alguns” dos seus profissionais, porém, para meu azar eu nunca encontrei alguém com quem eu voltasse depois pois o trabalho tinha ficado magnífico, enfim...
Essa sede, na minha opinião, é uma das mais bonitas. Não sei se é porque é mais nova, ou porque o shopping cedeu um espaço bem bacana próximo aos cinemas, mas eu acho bem legal, alem de enorme né!!!
Frequento muito o salão principalmente para fazer a unha, já que não precisa marcar, e se o salão não estiver lotado, tem manicure disponível, porém, se estiver lotado basta esperar a senha, que nem demora tanto assim quanto parece, já que aquele lugar é lotado de manicure.
Já peguei manicures boas, e umas não tão boas, mas enfim, nenhuma para recomendar.
O salão também tem a “lojinha” onde dá para comprar produtos de beleza que vc só encontra em salão, como shampoos, condicionadores, mascaras vendidas apenas no salão.

Muito dinheiro pra pouca m****.
Quando fui pintar a raíz queimaram meu couro cabeludo e mesmo deixando claro que odeio cabelo claro, oxigeram umas mechas e depois ficaram tão secas que não conseguia mais nem pentear direito.
Já fiz a sobrancelha com 4 meninas diferentes. Apenas uma delas não deixou torto: a Daiuri.
Sem contar que só o cabelo (corte, pintura) custou mais de 600 reais.
Enfim me rendi aos encantos (e desencantos) do Lady&Lord, afinal sempre tem a primeira vez, não é mesmo?! Minha resistência em frequentar estes salões franqueados de bancada branca e iluminação hospitalar baseava-se no atendimento seletivo, o qual discordo completamente.

Pois bem, por falta de planejamento nos horários fui ao Lady&Lord do Shopping Mueller e o atendimento seletivo que comentei, iniciou antes da entrada. Pelas paredes de vidro a recepcionista, ao perceber que eu estava entrando, fez cara de “Ai que saco” e conduziu o atendimento com o pior humor possível (não, não é exagero, sou super flexível e sempre tento pensar que é cansaço, problemas pessoais, mas dessa vez não deu). Além da surpresa por eu não ter cadastro na rede, a recepcionista ainda me encaminhou para a profissional errada, mesmo eu falando que havia marcado com outra.

Descontentamentos e falta de profissionalismo a parte, vamos ao que interessa: o serviço! Fui atendida pela Mariangela (oi, Mariangela!!!) e esta sim foi simpática e educada. Realizou o procedimento com bastante paciência e tranquilidade.

Na saída teve outra situação de descaso com a mesma recepcionista, reforçando ainda mais minha resistência (mesmo tendo sido muito bem atendida por quem realmente interessa). Já o retorno é de se pensar...

Sou cliente há mais de 8 anos e o segredo é manter os serviços com a mesma profissional. Desde a primeira vez que ousei fazer a mão, ainda que o Lady & Lord ficava no primeiro piso, onde hoje é a Camicado, a profissional Angela é a manicure que trata as minhas mãos. A minha cabeça já percorreu várias tesouras e não tenho reclamação de nenhum deles. Levei a minha esposa para frequentar o salão e também gosta dos serviços. É claro que os preços não são tão atrativos, mas o resultado compensa.
Você conhece o Lady&Lord Cabelereiros e Estética - Shopping Mueller? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral