Localizado no coração de Moema, o Ladrillo é especializado em servir carnes importadas da Argentina num ambiente agradável e aconchegante. Generosos, os pratos são preparados à vista do cliente e no ponto de sua preferência. Além da tradicional culinária portenha, o restaurante tem cardápio variado, inclusive com peixes. A adega oferece bons vinhos e o carro-chefe é o Bife Ancho.

Comprei um cupom em site de desconto.
Estive neste restaurante dia 19/04, comemorando meu aniversario de casamento.
Adoramos o lugar, o ambiente é pequeno, mas aconchegante. O atendimento foi excelente, garçons muito educados e simpáticos.
A comida simplesmente maravilhosa....pedimos salada Juliana, bife chorizo e arroz com brocolis, tudo estava excelente e as porções são generosas ( diferente de outros restaurantes ). De sobremesa pedimos petit gauteu, que também estava divino.
As bebidas também excelentes, pedimos cerveja Nortenha, ondem trouxeram um balde pra não esquentar a cerveja.
Tinha música ao vivo, o cantor era excelente e tocava muito bem.
Adoramos tudo...
Estão de parabéns!!!

via mobile

Talvez possa existir um restaurante argentino com uma carne melhor que o do Ladrillo, mas o churrasco deles eh fantástico e inexplicável. .. vc come uma carne alta mal passada, porém ela eh toda quente e sem esquecer q a carne derrete na boca. .. somente indo até o local para provar a melhor carne argentina q eu comi. .. o Bracia parrilla não chega aos pés. .. o valor eh um pouco alto, mas vale cada centavo. ... ser tiver uma carne melhor q a do Ladrillo, por favor, me indiquem. ...

Ambiente muito agradável, atendimento atencioso e comida excelente.
Fomos de ojo de bife (R$ 68,00 pela porção individual bem servida, com dois bifes), para acompanhar pedimos o arroz ladrillo e batatas fritas à provençal, tudo maravilhoso, carne no ponto pedido, saborosa e macia, acompanhamentos muito bons também.
Pra completar ainda pedimos um vinho (boas opções a partir de R$ 56,00) e havia um saxofonista tocando ao vivo.
A casa está no Grubster, então o preço acaba ficando bem razoável pela qualidade do lugar, já virei fã da casa.

Complemento em 22/11/14:
Desta vez pedimos o bife de chorizo (R$ 78,00 pela porção individual), estava perfeito, macio e suculento, um dos melhores que já provei, para acompanhar fomos de palmito assado, apenas razoável.

Complemento em 29/11/14:
Desta vez provamos o bife ancho, também perfeito, e para acompanhar o ótimo arroz ladrillo e as papas soufle que estavam muito boas.
O atendimento também foi digno de nota, o garçom que nos atendeu foi super gentil e atencioso, com isso alterei a avaliação do atendimento de 4 para 5 estrelas.

Complemento em 15/03/15:
Infelizmente não está mais no Grubster, uma pena, pois agora terei que ir menos vezes já que o preço vai ficar mais salgado.

Atendimento atencioso, ambiente sossegado, comida ótima e um preço bem justo pela qualidade de tudo.

Fui em dia de semana pedindo o menu executivo (R$39,90 com salada, carne com opções como bife de chorizo e cordeiro com hortelã, sobremesa... Tudo muito bem servido).

Também parece ser um ambiente que não é daqueles restaurantes sempre abarrotado, com espera e dificuldade para conseguir mesas (pelo menos não em dia de semana).

Uma opção bem certeira para um almoço gostoso em dias de semana, eu diria!

Não tive a oportunidade de ir à noite ou em finais de semana, mas acredito ser uma experiência igualmente boa.

Especialista em Restaurantes Contemporâneos com 21 opiniões na categoria

Um belo restaurante de carne com ambiente super agradável levemente romântico e um cardápio que traz os principais cortes de carne (inclusive os argentinos). Fui durante a semana à noite e segui a recomendação do garçom e peguei o Ojo de Bife para duas pessoas (R$ 99) com acompanhamento de arroz biro biro (acho que era R$25) e batatas. O corte de carne é bem macio e saboroso com o arroz biro biro do jeito que eu gosto (vem dois cortes por pessoa).

Para finalizar fiz a gordice de pedir uma panqueca com doce de leite para comer sozinho e acabei me empanturrando! Estava excelente, especialmente o doce de leite. Acompanha uma bola de sorvete e daria tranquilamente para dividir, pois vem duas panquecas (R$ 19). A conta com bebida, sobremesa e sem vinho saiu por R$ 100 por pessoa (ou R$ 80 sem sobremesa).

Se tem uma coisa que me incomoda muito em restaurantes mais requintados é o atendimento esnobe. Claro que isso sem generalizar, mas é uma cruel realidade entre a maioria. Os garçons parece que sentem o cheiro da pobreza das pessoas..kkkk

Mas com o Ladrillo Parrilla foi bem diferente. O atendimento foi muito bom, o garçom extremamente atencioso e mesmo sabendo que não iriamos comprar seu melhor vinho (na verdade nem comprar vinho) ou seu melhor prato, fez questão de nos tratar igualmente.

De fato a comida a comida é excelente e a cerveja além de Norteña estava gelado no ponto! Nem congelando e nem quente...simplesmente perfeita.
O ambiente muito agradável. Recomendo!
O Restaurante Ladrillo é especializado em servir, em um ambiente agradável e aconchegante de Moema, os mais tenros e saborosos pratos argentinos. Diferentes, saborosos e generosos, os pratos são preparados à vista do cliente e no ponto de sua preferência.
Excelente escolha para um dia frio e qnd vc está com bastante fome. A aparência do lugar é bem agradável, e o bom tratamento "começa no começo". O atendimento, ao menos comigo, sempre impecável e com garçons bastante simpáticos. Para os drinks da casa, fico com o mojito, gostoso demais, e os vinhos estão bem adequados ao restaurante. Já a comida é sempre excelente. Para entrada, as empanadas são a melhor opção. As carnes são um caso á parte, que coisa gostosa!!! Vale pedir a parrillada. Na ultima vez que fui não estava com vontade de carne e pedi um risoto; bem feito e saboroso, não foi o melhor que comi, mas nada a reclamar tb. De sobremesa vale a pena a panqueca de doce de leite. Agora, o preço não é dos mais baixos, porém, a boa comida e atendimento compensa o detalhe.
Você conhece o Ladrillo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral