Localizado no coração de Moema, o Ladrillo é especializado em servir carnes importadas da Argentina num ambiente agradável e aconchegante. Generosos, os pratos são preparados à vista do cliente e no ponto de sua preferência. Além da tradicional culinária portenha, o restaurante tem cardápio variado, inclusive com peixes. A adega oferece bons vinhos e o carro-chefe é o Bife Ancho.

Quer receber ofertas do(a) Ladrillo?

Especialista em Restaurantes Contemporâneos com 21 opiniões na categoria

Um belo restaurante de carne com ambiente super agradável levemente romântico e um cardápio que traz os principais cortes de carne (inclusive os argentinos). Fui durante a semana à noite e segui a recomendação do garçom e peguei o ojo de bife para duas pessoas (R$ 99) com acompanhamento de arroz biro biro (acho que era R$25) e batatas. O corte de carne é bem macio e saboroso com o arroz biro biro do jeito que eu gosto (vem dois cortes por pessoa).

Para finalizar fiz a gordice de pedir uma panqueca com doce de leite para comer sozinho e acabei me empanturrando! Estava excelente, especialmente o doce de leite. Acompanha uma bola de sorvete e daria tranquilamente para dividir, pois vem duas panquecas (R$ 19). A conta com bebida, sobremesa e sem vinho saiu por R$ 100 por pessoa (ou R$ 80 sem sobremesa).
Comprei um cupom em site de desconto.
Estive neste restaurante dia 19/04, comemorando meu aniversario de casamento.
Adoramos o lugar, o ambiente é pequeno, mas aconchegante. O atendimento foi excelente, garçons muito educados e simpáticos.
A comida simplesmente maravilhosa....pedimos salada Juliana, bife chorizo e arroz com brocolis, tudo estava excelente e as porções são generosas ( diferente de outros restaurantes ). De sobremesa pedimos petit gauteu, que também estava divino.
As bebidas também excelentes, pedimos cerveja Nortenha, ondem trouxeram um balde pra não esquentar a cerveja.
Tinha música ao vivo, o cantor era excelente e tocava muito bem.
Adoramos tudo...
Estão de parabéns!!!

via mobile

Talvez possa existir um restaurante argentino com uma carne melhor que o do Ladrillo, mas o churrasco deles eh fantástico e inexplicável. .. vc come uma carne alta mal passada, porém ela eh toda quente e sem esquecer q a carne derrete na boca. .. somente indo até o local para provar a melhor carne argentina q eu comi. .. o Bracia parrilla não chega aos pés. .. o valor eh um pouco alto, mas vale cada centavo. ... ser tiver uma carne melhor q a do Ladrillo, por favor, me indiquem. ...

Ambiente muito agradável, atendimento atencioso e comida excelente.
Fomos de ojo de bife (R$ 68,00 pela porção individual bem servida, com dois bifes), para acompanhar pedimos o arroz ladrillo e batatas fritas à provençal, tudo maravilhoso, carne no ponto pedido, saborosa e macia, acompanhamentos muito bons também.
Pra completar ainda pedimos um vinho (boas opções a partir de R$ 56,00) e havia um saxofonista tocando ao vivo.
A casa está no Grubster, então o preço acaba ficando bem razoável pela qualidade do lugar, já virei fã da casa.

Complemento em 22/11/14:
Desta vez pedimos o bife de chorizo (R$ 78,00 pela porção individual), estava perfeito, macio e suculento, um dos melhores que já provei, para acompanhar fomos de palmito assado, apenas razoável.

Complemento em 29/11/14:
Desta vez provamos o bife ancho, também perfeito, e para acompanhar o ótimo arroz ladrillo e as papas soufle que estavam muito boas.
O atendimento também foi digno de nota, o garçom que nos atendeu foi super gentil e atencioso, com isso alterei a avaliação do atendimento de 4 para 5 estrelas.

Complemento em 15/03/15:
Infelizmente não está mais no Grubster, uma pena, pois agora terei que ir menos vezes já que o preço vai ficar mais salgado.

Fui no Ladrillo gastar um cupom adquirido num clube de compra. A experiência foi muito boa.

De entrada pedimos as minis bruschettas e a empada argentina de carne. Ambos estavam ok mas nada que se destacasse. De prato principal pedi o bife de Chorizo ao ponto com acompanhamento de Arroz Ladrillo, Purê de mandioquinha e batata frita.

O Arroz Ladrillo é fantastico, ele vem com um arroz selvagem que parece uma pipoca e o purê também é muito bom, é super cremoso com uma casquinha crocante em cima. O Bife de Choziro é bom mas nada de excepcional, já comi melhores em São Paulo.

O destaque ficou para o atendimento. Quem nos serviu foi o garçom Edson que foi super atencioso, simpático e prestativo.

Só não dou nota 5 para o lugar por que mesmo usando o cupom, achei muito caro. Paguei R$107 a refeição para duas pessoas, sem o cupom sairia R$270,00.
Foto opinião do Allan P. sobre Ladrillo

Atendimento atencioso, ambiente sossegado, comida ótima e um preço bem justo pela qualidade de tudo.

Fui em dia de semana pedindo o menu executivo (R$39,90 com salada, carne com opções como bife de chorizo e cordeiro com hortelã, sobremesa... Tudo muito bem servido).

Também parece ser um ambiente que não é daqueles restaurantes sempre abarrotado, com espera e dificuldade para conseguir mesas (pelo menos não em dia de semana).

Uma opção bem certeira para um almoço gostoso em dias de semana, eu diria!

Não tive a oportunidade de ir à noite ou em finais de semana, mas acredito ser uma experiência igualmente boa.

O forte da casa é servir a Parrila Argentina, mas tem peixe para quem preferir. E todos os acompanhamentos para fazer a alegria dos que gostam de uma boa carne, que realmente é muito boa.
As sobremesas também são boas e tem sotaque espanhol: Alfagores fazem parte do cardápio.
O ambiente é pequeno, mas bem bacana e com decoração atual.

Valeu a pena!
Foto opinião do Léa Sartori sobre Ladrillo

Os mais nobres cortes de carne,que são deliciosos, temperados no sal fino,você sente o verdadeiro sabor do tempero se alastrando em cada canto de sua boca. As carnes são assadas em uma típica parrillera argentina, que deixa a carne no ponto certo! Destaque para o Ojo de Bife e Bife Ancho, especialidades da casa.

É especializado em atender bem os seus clientes, num ambiente agradavel localizado no bairro de Moema, com suas especiais carnes argentinas que possuem um sabor sem igual. São macias e tentadoras.

O que é genial neste restaurante, é que o cliente pode ver o prato sendo feito, e você pode optar se a carne está no ponto para você, eles fazem de tudo para te agradar e te deixar satisfeito!

Serve também uma ótima linguiça de metro.

Contém um cardápio variado para o cliente não ficar só nas carnes, e ter variedade em suas escolhas, possui pescados e comidas contemporâneas.

As suas sobremesas são servidas com sorvete Haggen Dazs.

Para quem ama degustar um bom vinho, o restaurante com uma seleção especial de degustação de vinhos.

Mas para quem já não deixa de lado uma cervejinha, as garrafas são mantidas num balde de gelo na varanda, para ficar sempre bem geladinha, do jeito que um brasileiro gosta!

E-mail - ladrilho@ladrilho.com.br
Telefone: (11) 3562 - 6499

Quando você sai para algum lugar, é dificil não se preocupar com o preço, então está ai uma base de quanto você gasta: Em torno de R$ 75 à R$ 100,00 para você se desfrutar a vontade e voltar para casa satisfeito.

O restaurante não aceita cheques e não faz entrega em casa, mas aceita reservas. Possui ar-condicionado para deixar você em um clima bem agradável para saborear o seu prato.

Tem acesso para deficiente.

Possui mesas ao ar livre para você ficar num clima mais romântico com acampanhante.

É proibido fumar no local.

Se você é daqueles que não consegue ficar sem verificar o seu e-mail, ou adora bater papo com os amigos nas redes sociais, não se preocupe, o restaurante tem conexão wi-fi.

Possui menu completo, para você ter diversidade em sua escolha, e o atendimento é cordial, sempre atencioso e sempre perguntam no que podem ajudar, te tratam como um rei.

O espaço contém 85 lugares.

Valet de R$ 10,00 no almoço

segunda a sexta: 12h às 15h30 e 18h às 24h
sábado: 12h às 24h
domingo: 12h às 18h

Se tem uma coisa que me incomoda muito em restaurantes mais requintados é o atendimento esnobe. Claro que isso sem generalizar, mas é uma cruel realidade entre a maioria. Os garçons parece que sentem o cheiro da pobreza das pessoas..kkkk

Mas com o Ladrillo Parrilla foi bem diferente. O atendimento foi muito bom, o garçom extremamente atencioso e mesmo sabendo que não iriamos comprar seu melhor vinho (na verdade nem comprar vinho) ou seu melhor prato, fez questão de nos tratar igualmente.

De fato a comida a comida é excelente e a cerveja além de Norteña estava gelado no ponto! Nem congelando e nem quente...simplesmente perfeita.
O ambiente muito agradável. Recomendo!

Fui nesse restaurante pra usar um cupom de desconto.

Com certeza o destaque foi o garçom Edson! Atendimento impecável!

Fui com o Allan também escreveu aqui do lugar, mas diferente dele achei a empanada da entrada uma delícia!

AMEI o purê de mandioquinha, o melhor que já comi! A carne que eu pedi achei ok, tbm já comi melhores.

De fato o arroz selvagem é bem divertido: qnd vc come parece que tem pipoca na sua boca. Achei bem gostoso!

A sobremesa tbm estava mto boa! era crepe com doce de leite beeeem recheado e sorvete!

Tem vallet, mas foi bem tranquilo achar vaga na rua em um sábado de noite.

Concordo com o Allan que não merece nota 5 pq o preço é mto abusivo. Ao ambiente é bonito, o atendimento excelente, mas a comida é gostosa. Não vale 200 reais pra duas pessoas.
Você conhece o Ladrillo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral