Lacoste Outlet Moema

| Rank: 14º de 21 | Outlet

Rede de lojas que é especializada em vestuário.

Não vale a pena!
Quando fui as polos estavam a R$ 250,00 e as camisas por R$ 200,00, calças jeans também entre R$ 170,00 e R$ 190,00.

Se vc pensa que vai achar a um preço menor do que esse nem perca seu tempo, como eu perdi. :(

Não vale a pena!

Um achado em Moema! :)
Foi o meu irmão que viu a Lacoste. Entramos porque ele queria uma polo e já que era Outlet, o preço estava dentro dos conformes.
A loja só vende produtos da marca e com descontos muito bons.
Acabei comprando uma polo branca para mim, por R$ 129,00 :
Vale a pena para quem gosta!

A loja do famoso jacaré nas polos e camisas se firmou em Moema no circuito de Outlets. Quando fiquei sabendo, pensei "preciso conhecer!". Me encantei com o anuncio de peças com até 80% de desconto, só que na real, foi uma decepção. Encontrei polos a partir de R$ 149, camisa social por R$ 259 e camisetas por R$ 99.

Ok, a Lacoste é cara sim, mas deve tanto tempo que não compro ou aumentaram para poder dar esse desconto. De qualquer foram as peças continuam caras. Interessante é que a loja tem sempre um bom movimento sem estar lotada.
Você conhece o Lacoste Outlet Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral