Laço Gaucho

| Rank: 40º de 107 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Laço Gaucho?

O local conta com rodizios de carne e pizza e buffet, este é simples, tem poucas opções nada que impressione, porém vale a pena pelo espaço e localização.

As pizzas mesmo a la carte deixam muito a desejar, não recomendo. Na região é a pior que já comi, não recomendo, claro que pode mudar, mas eu não gastaria novamente para mudar a impressão. O que vale a ida é por ser um espaço grande e bom para confraternizações, o atendimento também é bom.

O preço apesar de ser económico não se equipara a outras de mesmo valor, que são superior tanto no rodizio de carne e pizza, recomendo para confraternizações caso opte por uma opção barata nessa região.

Os preços são :
rodízio de carne e pizza : 20,90 de segunda a sexta e 23,90 final de semana e feriados
Rodízio de carne : 24,90 de segunda a sexta 27,90 final de semana e feriados
Buffet livre: 14,90 de segunda a sexta 17,90 final de semana e feriados
Pizza à lá carte : Pequena --- 15,90, Média --- 23,90 e Grande --- 29,90
Pizza a la carte:
Foto opinião do Evandro Mendes sobre Laço Gaucho

Nao esperem uma variedade monstruosa, mas custo beneficio e sabor realmente te surprendera, as saladas sao variadas, boas e bem fresquinhas. O preco é maravilhoso. Comi la 2 vezes e vou sem problema. Vale a pena.
Você conhece o Laço Gaucho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral