Laço de Ouro - Vila Mariana

| Rank: 168º de 369 | Churrascarias

Churrascaria localizada no bairro do Paraíso, é uma ótima opção para aqueles que gostam de carne.
Localizado em área residencial, é um bom lugar para ir tanto com amigos, quanto com a família e/ou namorada.
Na minha opinião, a picanha familiar (serve 4) é uma ótima pedida.
O local alia bom custo x benefício, bom ambiente e serviço bastante atencioso.
Definitivamente, um bom lugar para ir.

Conheci o Laço de Ouro por indicação da Yasmim e decidimos vir no sábado anterior ao meu retorno para Presidente Prudente. Chegamos por volta das 19 horas e conseguimos uma mesa para 10 pessoas no piso superior. O garçom foi cordial e aguardou a chegada de todos para o início dos pedidos.

Há várias opções no menu, mas optamos pela "Picanha Familiar", que é a peça acompanhada de arroz e batatas fritas (crocantes e sequinhas, uma delícia!). O molho vinagrete e a farofa da mesa complementam a cara de "churrasco" do lugar. Pedimos duas peças (110$ cada uma) e posso dizer que foi suficiente para as 10 pessoas.

O ambiente é gostoso e muito frequentado por famílias e amigos em happy hour. Para quem for de carro, há ruas adjacentes que nunca estão lotadas, não é difícil encontrar uma vaga. Vale a pena!

Especialista em Churrascarias com 15 opiniões na categoria

Comparado com o Laço de Ouro da Conselheiro Furtado, esse é mais arrumadinho e fica num bairro melhor. As carnes são bem preparadas mas nada espetacular. Serviço atencioso, preço médio.
Você conhece o Laço de Ouro - Vila Mariana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral