Endereço: Av Bernardo Vieira de Melo, 3680, Piedade - Recife , PE - Brasil - 54410-010

O ambiente é bem agradável e os hambúrgueres do laca Burguer pra mim são os melhores.
O atendimento é muito bom do caixa ao rapaz que entregar o lanche.
Tem área de lazer para criança.
Só não gostei do açaí porque vem poucas opções.
Possui estacionamento gratuito.
É um ótimo lugar pra ficar com a família ou amigos.

O atendimento é muito bom do caixa ao rapaz que entregar o lanche.
Tem área de lazer para criança.
Só não gostei do açaí porque vem poucas opções.
Possui estacionamento gratuito.
É um ótimo lugar pra ficar com a família ou amigos.

Bem localizado, local limpo e próximo de outros restaurantes, ou seja, se tiver acompanhado, da para comer logo ao lado em outros restaurantes. O marco do laça, acho que é o molho especial. Tem hambúrguer desde do tradicional ao coração de galinha. Suco natural de laranja, feito na hira e sobre sua vista.

Fastfood com um cardápio excelente, nele é possível encontrar combos (hambúrguer batata frita) por apenas 15 reais. No almoço também são serviços pratos a preços populares. Vale destacar que além de um bom atendimento e a qualidade no produto oferecido, à espera é bastante pequena, ideal para quem busca algo pratico.

O Laça Burguer é uma franquia pernambucana que está há mais de 20 anos no mercado e oferece comida de excelente qualidade. Apesar do nome, o Laça Burqguer não oferece apenas hambúrgueres, o cliente pode pedir também refeições ou ainda sobremesas.

Em comparação com outras redes de fast food, os preços do Laça Burguer são um pouco mais altos mas, em compensação, a experiência e o sabor dos pratos oferecidos é superior aos das outras marcar.

O molho especial do Laça Burguer é simplesmente divino. Aliás, todas as pedidas tem um gostinho especial.

Com certeza o melhor "fast-food" de piedade. A melhor pedida é o Laça leitão, carne de porco deliciosa. Todos os hambúrgueres deles sendo porco, bovino, frango, calabresa... todos são bons. Mas o especial lá é a maionese, que é simplesmente deliciosa. Único ponto negativo é o estacionamento muito limitado.

Uma das melhors hamburguerias da cidade, o laça burguer segue a linha de suas outras lojas, mantendo a qualidade de quem já conhece o sanduíche. O molho especial é maravilhoso , e as sobremesas do cardápio são um adicional. Tem pedido para viagem e a unidade conta com um parquinho para as crianças brincarem, enquanto os pais comem , recomendo a todos .

Sou cliente há muitos anos do laça Burguer, os sanduiches reamente são saborosos, os ingredientes que fazem parte dos mesmo são frescos. Ultimamente as promoções realizadas pela rede não são atrativas pois os valores são caros. Indico para as pessoas como um excelente local para fazer um lanche e de filas rápidas.
Você conhece o Laça Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral