Laça é um dos sanduíches mais gostosos da cidade pois o hamburguer não tem gosto de "fast food processado" e o menu do lugar sempre é bem recheado de todos os tipos de comida.

Nessa loja em especial, você vai encontrar vários ambientes muito limpos e diferentes. Eles possuem um ambiente de lanchonete na entrada, do lado direito o ambiente fica mais sofisticado (com cara de restaurante) e, além disso, tem o lado de fora que é bem descontraído. Eu, particularmente, gosto muito do lado sofisticado do lugar, me faz me sentir muito à vontade.

A única coisa ruim sobre o lugar é que à noite o lugar fica LOTADO! Você tem que passar, no mínimo, 30 min na fila para pedir o sanduíche, que só vai ficar pronto dali a mais 30 min ou mais, dependendo do que você pediu.

PEÇA O CHEDDAR! Digo isso com vigor porque já nem sei há quantos anos frequento a lanchonete e, se tratando de hambúrguer, nunca pedi outro sabor que não fosse esse. O molho de maionese e o cheddar que recheia o sanduíche são bem generosos e você tem a opção de pedir o combo com batata frita (porção gigante) e suco ou refrigerante por R$ 22.

Sobre os outros pratos: recomendo a salada com camarão que é muito gostosa e bem servida e o pão sírio que é igualmente gostoso e bem servido (como tudo no Laça Burguer, não consegui comer todo).

O ambiente é bacana e a lanchonete fica aberta até tarde, mas eles também contam com a opção delivery se você preferir pedir de casa.

O Laça é, na minha opinião, o melhor delivery do ramo na cidade. Atende bem tanto a distância quanto nas própria lojas. Os sanduíches tem qualidade incontestável e são os mais gostosos comparados aos "mec-cadê-o-sabor". O mais pedido por mim é o Laça Coração! Esse é tiro e queda na fome e na gostosura. Quem prefere algo mais leve também tem vez no Laça.
Quanto ao preço, está equiparável com os mais populares, portanto nenhum absurdo. Peça e aproveite pra vir também um milk-shake ou suco de laranja, que é da fruta. ;)

O lugar é bonito, bem arrumado e limpo. O pão é muito bom, bem macio e o frango realmente parece ter mais gosto de frango do que de farinha, porém o tal molho especial parecia uma simples maionese, e o hambúrguer vem num saquinho de plástico, acho que pra ajudar a não se sujar, mas só atrapalhou. O atendimento também deixou a desejar, a caixa estava numa má vontade que dá gosto. Fui numa segunda à noite, não peguei cheio.

Oásis para os gaúchos no estado do Pernambuco, o Laça Burger serve um lanche maior que o hamburger tradicional, e menor que um xis gaúcho.
O cardápio é muito variado, mas o Laça Leitão merece destaque para os que tem estômago de avestruz, o Beirute é destaque para as pessoas light, com um molho verde delícia! Tem a opção mini. A facilidade da tele-entrega, e a grande quantidade de unidades espalhadas pelo Recife, e arredores, fazem toda a diferença.
Foto opinião do karla janaina teixeira sobre Laça Burguer

Você conhece o Laça Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral