atraves do espirito empreendedor e do conhecimento acerca da culinaria gaucha, o sr. anselmo brol, idealizador do laca burguer, resolveu trazer para o nordeste do pais todo seu conhecimento sobre carnes e montar uma lanchonete que virasse referencia

Boa hamburgueria, conta com estacionamento próprio, um diferencial e tanto naquela área que é super congestionada e tem diariamente um grande fluxo de automoveis. Os hamburguers são bons, porém a relação custo x beneficio deixa a desejar, custando um combo por volta de R$23,00, preço um pouco acima da média dos concorrentes. O atendimento poderia melhorar bastante também.

Hamburger muito bom, na maioria das vezes vem correto. O atendimento pode ser rápido ou lento dependendo da sua sorte. O ambiente deveria ser mais limpo e a música deixa muito a desejar

Era o Laça que eu mais frequentei antes da inauguração de um mais perto de casa.
Os sanduíches são muito bons, sem aquela cara de industrializados, todos preparados na hora e com ingredientes de primeira. Recomendo fazer o acréscimo de cream chesse, isso eleva o sabor do lanche em 1000%.
Ambiente climatizado, com wifi e som ambiente. Possui estacionamento e manobrista gratuito pros dias que está mais cheio.

Um dos lugares que amo comer. Sem via de dúvidas! Mais, em um dos meus passeios, descobri a franquia do Laça onde nunca imaginei ser mais gostoso que o da Rosa e Silva (minha até então preferida). A franquia da Av. Getúlio Vargas, 1425 - Bairro Novo
Olinda. PQP. Ôh molhinho bom esse! Valeu gente! Parabéns LAÇA Burguer.

Ola pessoal, mais a melhor loja do Laça Burguer é a da Rosa e Silva, os atendentes são sorridentes e atenciosos o que é uma coisa rara é nitido que foram bem treinados e tem uma excelente harmonia entre eles, são pessoas felizes e na minha minha opiniáo acho o sanduiche muitos mais saboroso.
NOTA 100% PARA O LAÇA BURGUER ROSA E SILVA..
Você conhece o Laça Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral