Laça Burguer

| Rank: 71º de 71 | Lanchonetes
Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Laça Burguer?

Concordo com a Mariana, é o melhor hamburguer da cidade. a qualidade não fica só nos sanduiches e hamburguers, a localização, o atendimento e a variedade também são um diferencial e atrativo do local. os preços são um pouco salgados mas, vale a pena.
Foto opinião do DIÁGORAS MENDES ALENCAR sobre Laça Burguer

JÁ FOI EM TODOS OS LAÇA BURGUER E Tive no Laça Burguer Rosa e Silva e a melhor casa, sem duvida, no atendimento, agilidade, simpatia e onde o sanduiche sai mais saboroso, eles capricham mesmo.
Você conhece o Laça Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral