Labrase

Steakhouse e Restaurante Brasileiro.
| Rank: 9º de 19 | Churrascarias

Endereço: Shopping Midway Mall - Loja , 212A - Piso 2 - Av. Bernardo Vieira, 3775 - Tirol, Natal - RN, Lagoa Nova - Natal , RN - Brasil - 59051-000

Telefone: (84) 3222-2015

O Labrase fica na praça de alimentação do MidWayMall. É um desses locais estilo coma muito e pague pouco. O almoço executivo lá de 12 reais, as mulheres colocam generosas porções. Adoro! O melhor mesmo é um sanduíche que tem no final da tarde com picanha ou frango que é 10 reais. O pão é uma baguete pequena e pode-se encher de vários suprimentos no self service, são molhos, verduras, suprimentos tipo: milho, ervilha, queijo, ovo... enfim... Eu adoro esse sanduíche, a pessoa come um e fica se acabando de cheia.

O Labrase para mim é parada obrigatória toda vez que vou ao Midway Mall, sem dúvidas tem o melhor custo benefício, existem vários pratos, mas sempre que vou lá eu como o Sanduíche de churrasco.
Existem várias opções de molhos, então você pega o pão e se serve a vontade com todos eles, no final, o churrasqueiro acrescenta picanha ou linguiça ou frango, e depois leva ao forno com queijo derretido por cima, é uma delícia. O atendimento é rápido e o preço é bem acessível.
Você conhece o Labrase? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral