Laboratório Pimenta Abreu

| Rank: 69º de 115 | Laboratórios

Endereço: Av Alberto Byington, 1213 - Vila Maria Alta, Vila Maria Alta - São Paulo , SP - Brasil - 02127-000

Telefone: (11) 2954-2555 / (11) 2954-2922

sou dono deste estabelecimento

Quer receber ofertas do(a) Laboratório Pimenta Abreu?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

Boa Tarde
Acho um verdadeiro absurdo uma clinica a tanto tempo em um lugar com as mesmas atendentes mal educadas, mal humoradas e talvez até mal amadas ligamos para marcar consulta nem ao menos um bom dia boa tarde atendem Pimenta Abreu e quando cumprimentamos não tem coragem ao menos de responder.
Isso quando não ligamos várias vezes atendem nem ao menos pede um minutinho e te deixa plantada no telefone até que o obvil acontece desliga.
Deveriam renovar o atendimento que é tudo em qualquer lugar isso demonstra claramente a insatisfação que as mesmas tem em trabalhar só que deveriam pensar que os pacientes não tem, culpa se estão insatisfeitas ganham mal queremos apenas ser tratados com dignidade coisa que não acontece nessa clinica infelizmente .
Você conhece o Laboratório Pimenta Abreu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral