Laboratório Frischmann Aisengart

| Rank: 9º de 30 | Laboratórios

Fui fazer exames de sangue nessa filial do Frischmann, mas achei um pouco cheio e também faltam macas para as pessoas que precisam tirar sangue deitadas, por ter pressão baixa ou algum problema do tipo. Só há uma maca, o resto são cadeiras mesmo. O atendimento é normal, nada fora do comum. No dia que fui achei um pouco demorado devido ao número de pessoas!
Atendem vários planos de saúde e ainda tem a tabela popular que chega a ser mais barato que o Sinam.
Há biscoitos, cafés, chás e chocolates quentes para os clientes.
O estacionamento é médio, mas quando fui estava cheio, o que dificultou de achar uma vaga.

É um ótimo lugar pra fazer exames, o único problema é que as vezes tem bastante gente pra ser atendido, mas nada que se compare as SUS, ali você fica sentado e ainda tem a opção de tomar um café na máquina de café ou nescau gratuitamente.

Muita gente para fazer exames de sangue e poucos atendentes, e para piorar, depois do atendimento ainda se espera pelo menos 20 minutos para fazer a coleta. Estacionamento próprio gratuito, Café de máquina gratuito com biscoitos ( a maioria tem). Profissionais da coleta capacitados. Tem preços condizentes e concorrentes com o mercado.

Há biscoitos, cafés, chás e chocolates quentes para os clientes.

Mais uma filial do melhor laboratório de análises clínicas que conheço. Este local não costuma ser muito lotado como outras filiais mais centrais sendo suficientemente amplo e arejado.

Existe café, água e biscoitos disponíveis a vontade para para os clientes.

As atendentes fazem um trabalho de primeira também e os exames ficam prontos rapidamente sendo que em toda a rede há a possibilidade de consurtá-los pela internet.
Você conhece o Laboratório Frischmann Aisengart? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral