Quer receber ofertas do(a) Laboratório Fontana?

Tudo o que você precisa a analizes laboratoriais,com vários profissionais preparados, os resultados saem e poucos dias,o laboratório tem boa higienização com materiais sempre selecionados e descartados apos o uso .Os funcionários atendem bem os clientes.As salas de coleta sempre climatizadas,para o bem estar de seus clientes.

Precisei fazer alguns exames de sangue e procurei o laboratório Fontana. Pude então recorrer ao meu convênio de saúde IPE. Desse modo recebi desconto para a realização dos exames. Mesmo tendo receio de exames fui muito bem atendida. Foi rápido, indolor e a entrega do exame foi bastante eficiente e rápida.
Você conhece o Laboratório Fontana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral