Laboratório de Patologia Clínica Dr Paulo Azevedo

| 3º melhor em Laboratórios de Belém   3º melhor em Laboratórios de Belém

Gosto bastante do laboratorio. Os resultados ficam prontos rapidos e podemos pegar os resultados em qualquer jma das unidades, que sao varias. O bom que sempre tem uma perto. Nao gostei da forma que tiram sangue de bebe, achei q mao tem muita experiencia. Mas no adulto eh sempre bem rapido e tem paozinho de queijo depojs da coleta.

Você conhece o Laboratório de Patologia Clínica Dr Paulo Azevedo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral