Confiance Medicina Diagnostica - Unidade Cambuí

| Melhor em Laboratórios de Campinas   Melhor em Laboratórios de Campinas

Acredito que ninguem fique muito animado com a ideia de ir a um laboratorio recolher sangue, além da fome necessaria antes dos exames, aquelas agulhas podem ser bem desagradaveis! Haha
Escolhi o Confiance por questões geográficas, fica pertinho de casa, o que já Ganha pontos comigo!

Achei o atendimento bem atencioso, no dia que fui havia uma pequena espera, mas nada muito ruim ou lento.

Fiquei sentada bem confortavel enquanto esperava e quando chegou minha vez o processo todo foi muito rápido. A enfermeira Tinha uma mão muito leve, quase não senti a agulha.

O resultado Sai rapido e nem precisei voltar ao laboratorio, pude pegar online o que achei lindo! Haha

Sou cliente fiel do laboratório confiance, atendimento perfeito, rápido, gentil, educado, as atendentes são atenciosas, informações objetivas e as coletoras ótimas simpáticas, delicadas
pacientes, especialmente comigo, pois tenho medo de agulha

Eu odeioooo agulhas. Tenho pavor de ter que fazer qqr tipo de exame que envolva agulhas. Já tive problemas em outros laboratórios e cheguei a ficar com um roxo enorme no braço por conta de um atendente meio cavalo.
Fui ao confiance em uma das vezes que precisei fazer coleta, morrendo de aflição é claro, e pra minha surpresa, mal senti a atendente colocar a agulha.
A expressão "é só uma picadinha" ganhou outro sentido pra mim...rsrs

Gostei muito de lá, todas as pessoas que já me atenderam sempre foram muito educadas e atenciosas, o que faz com que eu me sinta mais a vontade.

Pra mim, é um bom laboratório, bem clean, limpo e organizado. Só tem um porém, está sempre cheio.

Esse sim é um laboratório, excelente.
Como já informei tenho dificuldade de fazer coleta de sangue.
Devido minha veia ser muito fina e dificil de localizar e retirar bastante sangue.
Fui algumas vezes nesse laboratório.
E eu já explico para o profissional toda essa historia, e o mesmo com toda paciência
do mundo na primeira picada consegue coletar meu sangue.
Muitoooooo bommm
Eu recomendo sempre, ainda mais pessoas que são como eu, dificil coletar sangue.

Além de todos os selos de acreditação do laboratório junto aos orgãos reguladores, achei interessante comentar uma política do laboratório. Para quem tem dificuldades em tirar sangue, o interessante é que se um técnico não conseguir tirar, pela política do laboratório este não pode tentar mais de uma vez. Ele é proibido de furar o paciente mais de uma vez, tendo a obrigação de chamar outro para fazê-lo.
Achei essa política do lugar muito interessante!

Laboratório que procura a excelência no que faz, sempre contando com excelentes opiniões dos médicos a quem recorri. Em diversas vezes que lá compareci sempre fui muito bem atendido, tanto pelas recepcionistas como pelas profissionais que recolheram o sangue para exames, obtendo os resultados em tempo adequado. Elogio a parte para a unidade da Moraes Salles, que conta com o pessoal muito bem treinado, sempre com a supervisão da Bioquímica, prestando um serviço de excelente qualidade. Parabéns e continuem, sempre, na busca da excelência que é um marco a ser sempre buscado.

Um laboratório excelente, não deixa em nada a desejar. Atendentes bem preparadas, sempre com boa vontade e sorriso no rosto.

Esse laboratório tem um conceito muito bom com os médicos no que se refere a higiene e manipulação de amostra, tido com um dos melhor da cidade.

Sempre quando for fazer exame prefira o Confiance, eles são rápidos e nunca deixam o paciente esperando.

Para quem tem problemas em tirar sangue então é melhor ainda, as profissionais tem preparo psicológico para que a coleta seja a mais tranquila possível.
Você conhece o Confiance Medicina Diagnostica - Unidade Cambuí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral