Laboratório Clínico Delboni Auriemo - Lapa

| Rank: 26º de 115 | Laboratórios

Quer receber ofertas do(a) Laboratório Clínico Delboni Auriemo - Lapa ?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

Quase sempre que preciso fazer meus exames eu faço neste Delboni da brigadeiro Gavião Peixoto, pela proximidade e fácil acesso para mim. Também opto por fazer os exames antes das 8:00 para não me atrasar no trabalho porém este é o horário mais lotado que tem pois vários exames exigem que o paciente esteja de jejum. A última vez que eu fui, eu estava com o exame agendado para às 07:20 e cheguei pouco antes das 7:00 na unidade, porém a unidade estava tão lotada nesse dia que a minha senha para passar pelo pré-atendimento só foi chamada às 08:00. Para buscar o exame, eu fui depois das 17:00 e o Delboni estava vazio, bem diferente de quando fui fazer o exame. Se o exame não exigir que o paciente esteja de jejum, dê preferência para fazer no período da tarde, pois o atendimento será mais rápido.
Outra coisa que muitos comentam é quanto a confiabilidade dos exames. O Delboni é uma clínica grande, com prestadores de serviços próprios e terceirizados e alguns médicos até pedem que o exame seja feito em outro laboratório. Eu sempre que faço exames de sangue no Delboni comparo com os anteriores e nunca tive problema nenhum.
Foto opinião do Cris R. sobre Laboratório Clínico Delboni Auriemo - Lapa

Sei que já falei do Delboni em outras oportunidades, mas ontem decidi me arriscar em passar lá novamente e o resultado foi desastroso:
Na verdade, agendei um exame com quase 1 mês de antecedência, para na véspera, me ligarem informando que a máquina havia dado problemas e o exame estava sendo dermarcado. Precisei passar em consulta novamente, para pegar outro pedido médico, visto que o meu iria passar da validade antes de encontrar disponibilidade para novo exame. Cancelei minha guia médica, fiz nova solicitação, agendei e lá fui eu.
Com exame previsto para iniciar às 07:20 e tendo eu chegado com antecedência de meia hora, só consegui abrir a ficha às 08:05 e passei no exame às 09:00. Até aí já estava atrasada para o trabalho e nada mais importava.
Na hora de abrir a ficha, o rapaz perguntou se era a primeira vez que eu passava ali, eu disse que não e ele continuou procurando meu cadastro. Quando encontrou, perguntou se o telefone continuava o mesmo e informou um número que nunca ouvi na vida. Como pode?
Tudo extremamente bagunçado.
O exame foi ok e na hora de tomar o cafézinho, vejam, a marca das bolachinhas não é mais balducco, agora é Mabel (apenas uma observação)... kkkkk
Acho que o Delboni está realmente caindo.

Fui a essa unidade da Delboni pra exames de raio x uma vez. O laboratório me pareceu bom e organizado. Também não demoraram pra me atender.
A parte ruim dessa unidade é a localização. Ela fica longe de estações de metrô e o acesso com transporte público é só com ônibus (ônibus é uma desgraça).
No ambiente há vários lugares pra espera e um café pra quem teve que ficar de jejum.
Os resultados geralmente só são entregues de noite.

O Delboni da Lapa é um Laboratório grande, que realiza diversos tipos de exames. Há alguns anos atrás, quando eu comecei a fazer meus exames aqui, ele estava sempre lotado, mas ultimamente, desde que ele entrou para o grupo do Lavoisier, nunca tem tanta gente.
Não posso dizer que a qualidade caiu, pois nunca tive problemas com os meus exames, mas todos os médicos onde passo, pedem para eu refazer os exames, pois dizem não confiar nos resultados desta clínica ou falam que precisam de outros indicadores que eles não analizam.
O ambiente é claro e limpo, e o atendimento de uma forma geral é muito bom, tanto por parte do pessoal do pré atendimento, quanto pelos médicos, pelas enfermeiras que coletam sangue para exames e pela pessoa que faz o pós atendimento na entrega dos resultados.
Após os exames, ainda é possível tomar um café, capuccino, mocacchino ou Chocolate em uma das máquinas presentes no cantinho do café.

Acho que avaliar um laboratório não algo muito fácil, até porque fazer exames é um saco!
Já fui em outros laboratórios e esse aqui é mais organizado, hoje, domingo, tudo é bem mais tranquilo. Então já fica a dica.

Um aspecto bom é que as salas de espera possuem muitas cadeiras confortáveis.

Enquanto eu estava escrevendo essa opinião fui chamado pela atendente e aproveito para registrar sua falta de simpatia. Ponto negativo.

Estive na unidade lapa para coleta de um exame, que havia a necessidade de ser colettado em um horário especificado pela médica, quinze minutos antes me chamaram e expliquei a necessiddae de ser colhido somente no horarrio especificado, desta forma a funcionária ficou de me chamar posteriormente, isto aconteceu meia hora atrasado, isto depois de reclamar com a supervisão. Pessimo.

A Unidade da Lapa assemelha-se a um barco desgovernado!
Estive nessa unidade na 2a. feira p.p. e no sábado, dia 03 para "tentar" fazer uma ressonância campo aberto, porque infelizmente, é a única unidade que possuí esse equipamento. Consegui fazer? Imaginem! Em ambas as vezes sabem qual foi a resposta? "A MÁQUINA QUEBROU', FAÇA UM NOVO AGENDAMENTO!!!!! como se o nosso tempo não valesse absolutamente nada! Quando uma unidade não consegue manter um equipamento em ORDEM não coloque à disposição do conveniado. O mímimo é SER HONESTO. O responsáve me ofereceu uma nova data. Quando eu vou voltar a esse lugarzinho não confiável? Nunca mais!

Fui em uma quinta-feira à tarde tomar vacina contra gripe e estava totalmente vazio. O melhor é ir depois do almoço, pois muitos exames requerem jejum e as pessoas preferem fazer de manhã.

O preço foi R$ 65.00 e a aplicação foi bem suave.
Você conhece o Laboratório Clínico Delboni Auriemo - Lapa ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral