Olá, esse é o canal do Labchecap, empresa que atua na área de exames laboratoriais há mais de 30 anos para relacionamento, dicas e informações sobre saúde. Missão Contribuir para a qualidade de vida dos nossos clientes através de exames laboratoriais rápidos e precisos, auxiliando o diagnóstico e tratamento médico, primando pela tecnologia, qualidade e atendimento humanizado em todos os nossos processos.

Quer receber ofertas do(a) Labchecap Laboratório e Imagem - Av. Paulo VI?

Bem para ser exato, uma semana após completar + 01 aninho de vida depois de uma porção considerável deles; rsrsrs...; por essa razão fui ao meu médico, que de imediato me recomendou uma parafernália de exames, pela quantidade solicitada tudo leva a crê que ele queria saber até se Eu existo! kkkkkkkk...
E com dúvida onde fazer, vim ao kekanto e encontrei a opinião da @Savana Caldas que havia utilizado o Labchecap pituba, onde para mim não era interessante, devido a distância de minha casa(itapuã), então resolvi entrar no site do Labchecap e descobrir uma bela apresentação e que tinham uma unidade próxima a mim, no Hosp. Aeroporto Lauro de Freitas; foi aí que no dia 16/03 estive lá e fui mto. bem atendido pela recepcionista, me passando segurança e todas as informações precisas, entregando em mãos os coletores de material, e confirmando meu retorno, para o próximo dia 18/03 para as coletas de sangue em duas etapas, foi o que aconteceu retornei e tive a bela surpresa, quando percebi o atendimento padrão que este Laboratório tem, após a coleta fui informado que no dia com data marcada, poderia ter acesso via web dos meus resultados; e foi isso exatamente o que aconteceu. Portanto devo dizer aqui se algum de Vcs. quiserem ter um bom serviço de laboratório, não fiquem em dúvida como fiz! Vá direto ao Labchecap.

Se tem uma coisa que posso considerar trauma de infância, essa coisa é o exame de sangue. Fujo mesmo! Mas tem horas que não dá pra evitar, então fui ao Labchecap da Av. Paulo VI. Minha primeira visita foi no turno da tarde e estranhei o fato de ser a única pessoa na sala de atendimento. O motivo: das 13h às 18h não é realizada nenhuma forma de coleta, apenas entrega de resultados. Aproveitei a ocasião para fazer meu cadastro e pular uma etapa demorada na manhã seguinte, quando deveria retornar para receber a terrível agulhada.

Fui atendida por Mariana Santos, que foi muito simpática (mesmo!) e tirou todas as minhas dúvidas.

Na manhã seguinte, como já tinha feito todo o procedimento burocrático, fui levada para a sala de exames em menos de 15 minutos. Luislene, com mãos mágicas, fez tudo muito rápido e quase não senti dor. Fiquei bastante satisfeita!

Ao final, fui encaminhada para a sala do desjejum, onde encontrei uma máquina com chocolate quente, café espresso e com leite, torradas e pão delícia.

Recebi um cartão com login e senha, para acessar o resultado dos meus exames em casa. Mais uma comodidade oferecida pelo laboratório, que foi super aprovado por mim! :)

Ah! Outro ponto mega-positivo: atendem aos sábados e domingos!!!

Infelizmente após a reforma, quando agregaram exames de imagem, o atendimento está deixando a desejar, parece que não adequaram o sistema dos guichês a nova realidade com mais movimento, resultando em muita demora para ser atendido.
Já esperei 2 horas para entregar uma amostra de urina!

Não tem uma vírgula fora do lugar. Primeiro que fazer exame é um saco, seja qual for, logo, quanto melhor somos tratados, menor é a agonia. Ao chegar (às 7h), encontrei serviço de manobrista gratuito. Ao entrar recebi uma senha para atendimento e, por incrível que pareça (porque não é comum), ELES RESPEITAM O ATENDIMENTO PRIORITÁRIO AOS IDOSOS.
Esperei minha vez, a pessoa que me atendeu foi relativamente simpática, tirou minhas dúvidas e me orientou.
Já na sala de espera para a coleta de sangue, não demorou nem 10min para me chamarem. A moça me mostrou os tubinhos com o meu nome, pediu para que eu conferisse, mostrou que o material estava novo e lacrado, enfim, tudo dentro das normas.
Terminando o exame, sigo para a sala do desjejum que oferece pãozinho, biscoito e uma maquina de café (cappuccino, chocolate, café...).
Esta unidade ainda possui um Q a mais. Fica praticamente do LADO do café da manhã da Pão e Mais.
Indico.
Você conhece o Labchecap Laboratório e Imagem - Av. Paulo VI? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral