La Vera Pizza Italiana

| Rank: 144º de 305 | Pizzarias

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

O local fica bem cheio, sobretudo nos finais de semana. As pizzas são bem saborosas, feitas com a legítima receita italiana. Há vários sabores deliciosos. É um bom lugar também para tomar uma cerveja ou um drink. A sugestão é chegar cedo, caso contrário será preciso deixar o nome na porta, porque a casa enche rápido. A conta tem preços justos.

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

Foto opinião do Junior Guimaraes sobre La Vera Pizza Italiana
Você conhece o La Vera Pizza Italiana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral